Boas Festas!

Imagem via
 
Acabei não vindo aqui ontem por ter passado meu dia de folga resolvendo algo muito importante: DETRAN. Aêeeee! Finalmente comprei meu laudo, já me matriculei na autoescola e já faço os exames médicos semana que vem. As aulas só em janeiro.

Estou empolgada, um pouco de medo de não conseguir aprender a dirigir (isso existe?!), mas acho que é um receio normal e passageiro. O importante é que consegui dar os primeiros passos e já consigo vislumbrar as coisas acontecendo. Eu aprendo fácil, espero que se aplique à direção também.

No mais, estou contando os minutos que serei liberada do trabalho hoje para poder ir pra casa de minha irmã preparar nossa ceia de Natal. E por aí, como estão os preparativos?

Desejo a vocês e ao mundo um momento de celebração com boas energias, paciência, perseverança, gratidão, amor, caridade e amizade. Torço para que consigamos estabelecer verdadeiras prioridades em nossas vida, coisas que realmente importem e valham a pena, sem nos prender ao passado, ao que não há mais como voltar no tempo e mudar.

Vamos viver e tentar tornar a vida do outro melhor, por que o mundo já está povoado de pessoas que só sabem criticar e mal intencionadas, façamos nossa parte em estabelecer um laço real de amor e caridade aos nossos irmãos.

Boas festas! Feliz Natal!

Imagem via
:*
Um final de semana iluminado para todos!

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^