Imagem da semana: meu apê.

E ontem abri o site da Tenda, na área que nós mutuários temos acesso, e eles finalmente tinham atualizado a galeria de fotos. Sempre que temos oportunidade passamos pela frente da obra pra sondar, e, apesar do panorama geral não ser muita novidade pra mim, fiquei super feliz em ver fotos do avanço da obra.


O nosso bloco é o segundo ali em frente àquela pequena área verde. E eu aqui na torcida dessa foto não ser de um pôr-do-sol, pois o corretor garantiu que era uma posição bem diagonal da trajetória do sol (até que parece).

A ansiedade tá me acabando. Mas vamos lá, as coisas estão mais concretas agora, mais perto do que longe.Essa imagem é minha inspiração pra essa semana. Qual a sua?

:*
Uma semana iluminada pra gente!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Que legal! Está bem adiantado. Fotografe por dentro, para a gente ver como está.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu ainda estou aguardando eles chamarem para a vistoria...:(
      Mas COM CERTEZA vou tirar as fotos por dentro quando fizer a vistoria.
      :*

      Excluir
  2. Sei como é a ansiedade da nossa casa em construção! ♥
    Não tenho uma imagem inspiração da semana ainda não.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, que delícia acompanhar esse seu momento, deve ser muito esperançoso, bom e cheio de planos <3 Seu apê parece que pega uma luz legal, mesmo. Tomara que tudo fique pronto logo. Parabéns e sucesso \o


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^