Depois dos 30 e um pouco de nenhum narcisismo.

Tenho percebido que as pessoas estão estranhando algumas fotos minhas nas minhas redes sociais. Isso é normal, até por que tenho saído (bastante!) da minha zona de conforto. Depois dos 30 anos a gente começa a ponderar muita coisa em nossas vidas, coisas das quais sonhamos e ainda não conquistamos e todas as que sabemos que não adianta tentar conquistar por já termos passado da idade.

Eu não sou narcisista. Não cultuo a aparência nem o corpo escultural. Posso estar aparentando isso em minhas redes sociais, mas não é o caso. O que tenho feito é exibir meus resultados. Meu esforço, dedicação, meus desejos e vontades. Tenho usado a minha liberdade da forma como acredito que ela deva ser usada. Compreendo que exibir o rosto ou o corpo pode parecer puro narcisismo, mas não é.



Eu queria mesmo um fotógrafo para fazer fotos minhas toda vez que me visto e me sinto super bem, magnífica! Registrar um momento que estou vivendo e que não será eterno, mas que pode ser duradouro. Porque é isso que quero que a foto mostre. O quanto tenho me sentido realizada por conseguir manter uma dieta, uma rotina de exercícios e uma descoberta constante de mim mesma. Por que, no geral, é isso! 

Às vezes penso que é a "gênia" que está saindo da garrafa. Não sei em qual medida isto é bom ou ruim, mas tem me feito muito bem. Eu sinto que quero algo, então eu faço (desde que não esteja fazendo mal a ninguém). Trabalho tanto, estudo tanto...porque não poderia me conectar com o meu íntimo e realizar os meus desejos?



Uma amiga me disse que gosta das minhas fotos pois elas mostram um pouco mais da minha essência. E eu gosto disso. Se é minha aura que está se mostrando, estou adorando exibi-la!
Não estou desrespeitando ninguém (nem a mim) com minhas fotos e continuarei com elas. 

(In)felizmente estou tirando as pessoas da zona de conforto delas sobre mim. A pessoa que achavam que não existia sempre esteve aqui, ela só era reservada, travada demais! Agora ela se mostra um pouco, porque coisa boa é pra mostrar, dividir, não é pra guardar não minha gente!

Uma semana iluminada pra todos nós!
:***


4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Estou adorando as fotos. Gostaria de me expor mais,me gostar mais, mas tb gostaria de ter um fotógrafo, pois meu marido é alto e tira fotos de cima para baixo, fico com a cabeça enorme e os pés pequenos.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que se sentir bem e feliz.
    E bom é vermos as mudanças em nós mesmas.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara, acho que você tem que fazer o que te deixa feliz, independente do que as pessoas "esperam de você". Não tem nada errado em se amar e deixar o mundo saber disso! :*

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. Bárbara
    Sou nva por aqui, mas não acho que o fato de você gostar de tirar fotos é puro exibicionismo, é sim um jeito de mostrar que você se ama e se vc está feliz e se sentindo bem assim, não vejo problema. Vejo uma pessoa bonita, que quer melhorar interiormente, transborda essa beleza nas fotos. Quem não queria um fotógrafo ?? hahah

    Beijos,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^