Inspiração: Artesanato e MDF.

Eu amo artesanato e já tem um tempinho que não faço nada do tipo. Aliás, tem mais de um ano que não pinto uma camisa...isso é ruim, pois era minha terapia. Hoje em dia o trabalho autônomo que tenho feito paga bem melhor, mas não me faz mais feliz e nem me permite relaxar..aliás, estou sempre tensa com prazos.

Eu me ofereci para fazer umas peças decoradas em MDF para minha cunhada, que está grávida de 7 meses, pois ela ia comprar numa loja com um valor exorbitante....e já tínhamos gastado muito lá, só com artigos de decoração. Depois eu vou mostrar pra vocês o trabalho realizado, mas hoje vim falar da loja onde fui comprar em Salvador, na Av. Carlos Gomes: Palácio das Artes e Essências.


De cara, a loja tem um cheiro incrível, pois tem bastante essência à venda lá. Mas foi no subsolo que eu, minha irmã e irmão ficamos doidinhos ^^ Não era um "palácio", mas o paraíso do MDF.


Eu tenho ficado tão desatualizada do mundo do artesanato, que parecia uma criança na primeira vez no parquinho. Quanta coisa legal! Quanta ideia interessante que a gente pode ter e fazer com esses objetos.


Admito que estou pensando em me aposentar da atividade atual, para fazer isso: ARTESANATO. Voltar a trabalhar com o que me relaxa, me dá prazer, me deixa feliz e tranquila. Mas ainda é um plano para daqui uns meses...nem sei se vou levar adiante. O mercado anda em crise. É hora de calcular direitinho.

Você curte artesanato em MDF?
Já fez alguma vez?

:**
uma linda quarta!

4 comentários:

  1. Bah, eu sou apaixonada em lojas de MDF, fico babando, imaginando cores em cada coisinha, é tudo muito lindo! Queria era ter tempo (e grana né) pra comprar um montão e sair pintando! <3 <3 <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Fiquei curiosa: que atividade autonoma está estressando vc?
    Eu nunca fiz nada em MDF mas tenho vontade de aprender.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty...eu corrijo trabalhos de conclusão de curso, indico bibliografias, faço a apresentação de slides...mas os alunos praticamente me mantém como refém...é como se eles não se esforçassem nem para entender as alterações, apenas me cobram que modifique a todo tempo que o "professor orientador" solicita. Isso cansa...

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^