Resultado do Sorteio: Kit Papelaria.

ERRATA!

Gente do céu!
Errei feio no resultado do sorteio! A vencedora foi o número 107 e não 127 como coloquei na postagem! Como não tinha avisado à Adriana ainda, ia corrigir o erro. Porém, fui checar o perfil da "vencedora" de número 107 e o perfil dela é apenas para divulgação de sorteios, pode até ser fake. Como não é justo com as pessoas inscritas, decidi que vai permanecer a Adriana, pois, apesar de ter errado, me salvei por um perfil que não é verdadeiro, não é de uma pessoa que está nas redes sociais de forma ativa.

-----------------==-------------------------------==---------------------------==-------------------------------------
Olá!

Depois das emoções fortes que passei ontem com a entrega do Oscar, trago o resultado do sorteio do Kit de Papelaria, o primeiro sorteio desse ano. No total foram 158 inscrições e amei a participação de cada um de vocês. Prometo que vou criar uma página para o blog no Facebook e facilitar nossa vida com o sorteador, acho que só eu ainda uso o Random.org.



O sorteio começa na linha dois, pois a primeira linha é sempre ocupada pelos títulos das perguntas do sorteio.
E a vencedora do sorteio foi a:


Adriana Cavalcante Sousa


Parabéns pra essa linda!!!!
Enviarei um e-mail para ela hoje, e vou aguardar até a próxima sexta-feira para que ela responda com seu endereço para postagem. Se ela não responder, repito o sorteio.

Obrigada a todos que participaram e aguardem que farei mais sorteios esse ano! Cada vez mais especiais!

:*
Ótima semana para nós!
E amanhã...FÉRIAAAAASS!!!

2 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^