Inspiração: um pouco de consumismo...

Olá!
Acho que pela postagem da última segunda-feira deu pra perceber que meu pai já está por aqui. E no final de semana passado eu, minha irmã e sobrinhos fomos buscá-lo no aeroporto e depois seguimos para a casa da mãe dele.

Mas o que eu quero mesmo falar é de antes do aeroporto. Nós fomos ao shopping procurar um presente de aniversário pro coroa e aproveitei que minha irmã não tinha chegado ainda para comprar umas coisinhas para mim, que já estava desejando.

Comprei duas bolsas e uma espadrille que já estava na minha Wishlist mental ^_^. Só vou mostrar uma das bolsas, porque a outra ainda não fotografei, quero fazer uma postagem só para a bolsa e o que carrego nela.

A bolsa está com a alça por dentro para facilitar a foto, mas eu queria uma assim, bem montada, que ficasse no formato bem bonito, e achei essa na cor caramelo. A espadrille poderia ter estampa de flores, mas essa foi a única que encontrei na Riachuelo. Aliás, comprei os dois itens lá, adoro essa fast fashion.


 Não são lindinhas? Ainda não usei, comprei para uma feira de saúde mas nem sei se vou pra tal feira, surgiu um treinamento que estou querendo pegar uma vaga. Se concretizar eu conto pra vocês, porque é algo da minha área e super renomado.

:*
Uma quarta-feira iluminada pra gente!

9 comentários:

  1. Gracinha, o sapato e bolsa combinaram super bem, tudo lindo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas Bárbara, adorei as comprinhas. Que espadrille gracinha!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Babei aqui! E olha que nem sou consumista...
    Faz tempo que quero uma espadrille, mas ou não gosto do modelo, ou o preço está muito acima do aceitável pra mim. Se importa em dizer quanto saiu essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim! Foi RS 129!
      Esqueci de colocar os preços! Vou editar!

      :*

      Excluir
  4. Lindas as suas escolhas! E são peças bem versáteis né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara,
    Fez bem em se dar uns mimos, pois vc merece! Adorei as peças e a espadrilhe é tão eu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda essa sandália!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^