Frase de efeito: The Good Wife

Bem, eu planejava uma frase do livro sobre Mandela que é minha leitura atual, mas assistindo ao seriado The Good Wife nesse final de semana, vi essa frase e não consegui deixar de trazê-la aqui, transcrevê-la. Mas não se atenha à mensagem na imagem, não é dela que estou falando (usei a imagem porque a Julianna está incrível nela!).



Todo mundo é mau em algum sentindo.

Sim, e eu concordo. Eu sou má até quando não quero ser. Aliás, esclarecendo melhor essa afirmação, não me acho uma pessoa má, meu lado predominante é o lado bom, mas a frase está correta já que abrigamos os dois lados em nós. Porém, o lado mau não é o que mais alimento. Ainda que meu lado bom predomine, existirá algum momento em que o lado mau irá aparecer, e me fará arrepender de qualquer coisa que possa escapar de minha boca ou atitude.

O que não podemos acreditar é que somos pessoas boas o tempo todo, porque não somos...pelo menos não em maioria (já que não estou generalizando).

Você também acredita nisso?
:*
ótima terça!




3 comentários:

  1. É verdade Bárbara, todo mundo tem vários lados ~ bons e maus. Desconfio de quem é bonzinho demais, todo o tempo...

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    A frase é muito verdadeira. Tb tenho o meu lado monstrinho, bem controlado, mas tenho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara,
    Tenho um lado mau que aparece quando fico estressada mas logo ele vai embora
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^