Colagem do final de semana + comprinhas...

O final de semana foi bem tranquilo pois consegui fazer coisas que estava precisando. Como comprar roupas...por exemplo ^-^

Minha irmã tinha ido fazer comprinhas no Outlet Premium há alguns dias atrás e me matou de inveja com as promoções que estavam acontecendo por lá. Como eu já estava na intenção de comprar umas peças de roupas que adicionassem um pouco mais de diversidade ao meu guarda-roupa (já que tem mais de seis meses que não compro nadinha pra mim), fui lá conferir e ela me acompanhou pra me guiar e porque eu não queria ir sozinha.

Essas peças são da Zinzane, e estavam com preços ótimos! Finalmente achei um kimono pra caber em mim!! *.*


Aqui temos shorts da Dzarm by Hering e Calças da Planet Girls. Uma loucura essas promoções...os shorts eu paguei por kilo (dois pelo preço de um!), e as calças foram as duas jeans por R$100 e a colorida por R$48. Infelizmente não encontrei um vestido do jeito que queria...


 No domingo foi dia de cozinhas...e capelletti que, há tanto tempo, queria fazer, consegui! E mousse de maracujá para o domingo ficar doce. Final de semana pode fugir um pouquinho da dieta... ^_^


Hoje é feriado e certamente estou passeando...dessa vez com meu namorado (finalmente!) não saímos para um passeio há tanto tempo!

Ótimo feriado para você!
:**

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^