Dica de quinta: Base em pó - Quem disse, Berenice?

Oi oi! Tinha tempo eu querendo comprar essa base em pó da Quem disse, Berenice? Mas com o desgaste de ter que ir a Salvador só pra fazer isso fui deixando para depois. Como na segunda-feira aproveitei o feriado para ir ao cinema com o namorado, não perdi a chance!

Todo o shopping estava aberto no feriado, até que gostei (pensando pelo meu lado egoísta) pois consegui comprar a base! A vendedora me mostrou uma que me pareceu ter deixado meu rosto muito branco...então pedi um tom mais bege, pois uso o BB Cream que uso da mesma marca, é o bege médio. No fim das contas achei que o tom certo era o que ela tinha me dado, mas só percebi quando usei em casa, à luz do dia. Acho que a iluminação da loja não favoreceu muito não, inclusive vou dar uma dica para os donos de cada loja, melhorem a iluminação da loja, porque nem naquele refletor pequeno foi possível eu ter uma ideia real do produto em minha pele.




Eu amei! Não é tão escuro quanto parece na foto também não...é um bege médio, mas me deixou com um tom meio bronzeado. Quando aplico com a esponjinha fica muito forte e com o pincel deixa um tom mais ameno, suave, bonito!


Gostei muito e só me incomodou quando o sol bate no rosto, pois sobe um cheirinho de protetor solar. Mas nada que desvalorize o produto, eu definitivamente recomendo!

Você já usou esse produto? Gostou?

:*

5 comentários:

  1. Por isso é tão importante a gente ter amostrinhas dos produtos, né Bárbara? Assim a gente pode testar em casa... só falta as marcas se darem conta disso. :/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Camila!
      Essencial isso! Seria muito difícil errarmos tendo a oportunidade de testar numa luz adequada, e até com a pele limpa.

      :*

      Excluir
  2. Nossa, que legal.. adoreii! Gostaria mt de testar! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei "Quem disse Berenice" até porque não encontrei lugar aqui em minas que venda =D

    bjus
    http://acidadeliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do pó Barbara, mas nunca tive a oportunidade de usar nada dessa marca
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^