Sete semanas ^-^

Cara de cansada...sem make!

Saudade daqui. Mas os dias têm estabelecido prioridades novas o tempo todo! De qualquer forma, assumo que ainda tenho que organizar o meu tempo para vir aqui arrumar a casa e receber lindas visitas. E visitá-las também!

Por mais que eu não admita, são muitas coisas novas. Com a bebê são coisas novas, diferentes, cansativas e deliciosas a cada dia. A gente aprendeu muita coisa com ela e sei que é um aprendizado infindável. Que assim seja!

Ansiosa para dar as vacinas de 2 meses e poder passear com ela pela rua, de vez em quando. Estamos ambas com baixa vitamina D, pois os banhos de sol estão meio escassos com dias nublados. Quando o sol aparece, acontece dela estar dormindo e não sou eu quem vai acordar ela...ahahahah quando ela dorme, deixa ela dormir por favor!

Tenho colocado minhas séries em dia, algo que não estava fazendo. Tem sido bastante produtivo a cada mamada, assistir tudinho que gosto ^-^ Estou administrando melhor meu tempo a cada cochilada que ela dá e acredito que a vida já estará numa nova ordem em breve. O médico já me liberou pra fazer tudo, só academia que ele disse que após três meses...então tenho mais um mês pra engordar e então poder voltar aos treinos.

Como foi seu final de semana?
Aqui, visitinhas calorosas e muito amor no coração.

:**
Uma semana iluminada pra gente!

3 comentários:

  1. Bárbara
    A vida de mãe, toma todo nosso tempo ahaha Que felicidade em te ver tão realizada. Boa sorte e curta muito, essa fase passa muito rápida.

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha a Marisol <3
    Realmente depois que nos tornamos mães precisamos de um tempo pra nos organizar e se adaptar a nova rotina..
    Aos pouco tudo vai se ajeitando hehe
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    A Sol tá linda. Quando ela fizer 3 meses você vai ver que delicia que é, pois a partir do 3 meses os bebês começam realmente a interagir com a gente.Vc não está gorda, está uma mãe linda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^