Pausa de uns dias no blog.

Imagem via

Infelizmente não tenho conseguido tempo para o blog nos últimos dias...eu digo a vocês, MUITA coisa aconteceu na última semana e tá puxado. Preciso de férias dessas férias! Obra é complicado e cansativo (isso sem falar dos gastos!), e toma um tempo danado!!

Além disso não tenho dormido bem ansiosa com os problemas da obra. Pra completar, meu sobrinho esteve com muita dor abdominal e febre nos últimos dias, culminando no internamento dele na madrugada de sábado, em um Hospital de Salvador...aí não tem sono né?! Graças a Deus ele fez cirurgia de apêndice, e já está bem!

No domingo, além de ter que participar da assembleia do condomínio das 08:30 às 12:00, meu namorado começou a passar mal, com febre e dores no corpo. Lá vamos nós para a emergência...

Olha, tá puxado mas não tô abandonando o blog, só estou passando para informar o motivo de minha ausência. E estarei ausente, pelo menos, até a quarta-feira pois o meu TCC tem o prazo até o dia 14 (terça) e estou aqui correndo contra o tempo com ele.

Agradeço a compreensão de todos e volto logo!

:**

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Espero que tudo dê certo e que as coisas se acalmem. Que tudo corra bem com a sua TCC.
    Eu tb andei no avesso e estou tentando colocar as coisas em ordem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom Descanso Barbara.
    Passei pra avisar que hoje dia 16/3 foi ao ar sua entrevista, depois vc vê

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^