Diário de reforma #3: Acessórios.

Olha...eu relaxei um pouquinho nos dias do carnaval, mas os últimos dias estão sendo estressantes. Obra sempre tem um perrengue, e estamos tendo alguns. Além disso estou na correria para a finalização de um trabalho e estou com meu orientador cobrando os avanços do meu TCC (que não avancei em nada.

Mas vamos lá. O gostoso mesmo é chegar lá no apê e saber que é nosso e que está ficando lindo! Estamos fazendo o nosso melhor. Neste final de semana fomos comprar algumas coisas na Ferreira Costa, lá em Salvador, e passamos também pela Comercial Ramos, de Lauro de Freitas. Compramos pouca coisa, mas lá se foram quase R$ 1100,00.

Achei esse conjunto de acessórios para o banheiro na promoção de R$99,00. Eu já estava preocupada pois um bom conjunto custa em torno de R$500,00. Pra mim não é um gasto necessário neste momento, tenho outras prioridades.


O chuveiro não pesquisei por marca mas por funcionalidade...meu banheiro é minúsculo e a área do banho menor ainda. Eu tive que repensar no tipo de ducha que queria comprar e mudamos para essa Hydra. Custou cerca de R$ 165,00, na Comercial Ramos, de Lauro de Freitas. Eu só posso dizer que é bom, quando eu testar, mas gostei que vi várias duchas com esse mecanismo estendido para mudar a temperatura da água, ótimo para baixinhos como eu.


A torneira de mesa com filtro! Eu sei que pode parecer antiquado, mas não quero um depurador de água preso no meu metro white, então precisávamos encontrar uma bela torneira que já contivesse o filtro e fosse de mesa, pois a hidráulica do apartamento não é na parede.Essa torneira custou R$281,00. Espero que ela seja tão boa quanto é bonita!



Compramos também o tanque em inox para instalar no granito, o marmoreiro já faz essa instalação.  Não deu tempo de tirar foto pois já entreguei pra ele, mas a marca é TANKE, e custou R$383,00 na Ferreira Costa.

O projeto inicial da cozinha não incluía a pedra de granito até a lavanderia, isso foi uma opção que surgiu depois. Mas essa parte da história eu conto depois. Quando eu testar esses itens, eu também digo pra vocês se valeu a pena (espero que sim!!!).

Uma semana maravilhosa pra gente!
:*

4 comentários:

  1. Nossa, não deve ser fácil fazer reforma mesmo, mas estou torcendo por você! E boa sorte no seu TCC, já estive ai e graças que acabou! uahauaha
    Ai, acho tão legal essas torneiras grandonas, muito lindas!
    4am.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, eu me lembro desse momento de compra dos acessórios para o meu apartamento. É tudo tão caro, né? Quando a gente vê, lá se foi uma fortuna... Mas essa fase é muito gostosa, adorei definir essas pequenas coisas que acabam sendo super importantes no dia a dia da casa! Lindos os acessórios que você escolheu!

    Beijo, beijo :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um absurdo os preços que cobram dos materiais para casa nessas lojas de construção.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim, conta pra gente se valeu a pena o investimento e como eles funcionaram na sua casa ;D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^