Sonho quase realizado. Mais perto agora!

Eita semaninha longa viu!?

Mudei de setor, já estou aprendendo algumas coisas, ajudando em outras, e superfeliz com a mudança. Não tem aumento de salário envolvido não, é mais uma questão de trabalhar na área ambiental, coisa que amo!

Uma foto de amostrinha da minha cozinha. Essa pia não vai ficar, até porque, meu cooktop tá aqui no quarto há meses aguardando ser instalado!


Sobre o apê, essa semana fomos para a Assembleia de instalação do condomínio. Foi bem tranquilo mas ganhei um envelope com uma bolinha laranja (que significava "pendente de vistoria"). A questão toda foi a revistoria, pois já que da primeira vez tinha muita água e não dava pra ver outras coisas. Mais uma vez não tirei fotos pois estava com um pintor da construtora lá dentro e muita sujeira.

As chaves eu devo conseguir pegar na Loja Tenda na próxima semana, provavelmente na segunda-feira. De qualquer forma só podemos acessar o condomínio na quarta, dia 01/02/17, é quando estará totalmente liberado aos novos moradores. Ansiosa pra reforma, pensando em fazer um diário de reforma, talvez um Instagram à parte...não sei.

Pedi minhas férias pra março e casou com o período da reforma, que começa agora em fevereiro, mas deve adentrar o próximo mês devido ao feriadão do Carnaval. Agora é planejar direitinho pra eu não me atrapalhar com trabalho, autoescola, reforma, meu tcc, treino e o trabalho com orientação de TCC (e diversas outras coisas que acontecem nas nossas vidas entre os espaços de tempo).

Enfim, passo a passo chegaremos lá. Eu preciso não ficar muito ansiosa pois estou perdendo as noites e dormindo mal. Ansiedade é normal nesses casos, mas não tá me fazendo bem. Vou pegar leve, pegar as chaves e fazer tudo com tranquilidade, por que agora falta pouco.

Um final de semana maravilhoso pra todos nós!
:**

3 comentários:

  1. Parabéns pelo ap! Acho que seria bem legal fazer um diário da reforma.
    bjs
    http//marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo apartamento, acompanhei um pouco da sua saga.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo apartamento! Se tiver diário de reforma eu com certeza vou querer acompanhar!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^