Inspiração: Cozinha com metro white e quartzo stone.

É isso. Agora que parece ser real e estar mais concretizado do que jamais esteve, não consigo parar de pensar na cozinha. O pior é que percebi que esquecemos de pensar no banheiro! Portanto, depois de hoje meus esforços estarão voltados em pesquisar banheiros lindinhos e minúsculos, com o pé no chão, para conseguirmos concretizar essa reforma.

Em postagens anteriores eu falei da cor tangerina na decoração mas, graças a Deus, consegui convencer meu namorado que cores (fortes) utilizamos em objetos, pois podemos mudar facilmente ao enjoarmos.

A cozinha eu já bati o pé e o martelo, quero desse jeito que mostrarei nas próximas fotos. Se eu não conseguir, será por causa do meu orçamento, mas por hora, é este o caminho que seguiremos para a formação da cozinha. E como o Instagram me inspira DEMAIS, as imagens a seguir foram retiradas de alguns perfis que sigo.

Essa primeira foto é só para mostrar a porta do armário que me lembra portas italianas...quero pelo menos uma portinha assim *.*

@apartamento.102
 Mas, no contexto geral, eu quero meu canto de pesquisa e experimentos desse jeitinho:

@fonsecashop
 Que lindo quando vejo tudo branquinho, pedindo por um acessório de cores e luzes!

@maisinteriores
 O conceito é o seguinte: parede com metro white, balcão de quartzo stone branco, armários da parte de baixo do balcão em tom amadeirado, e armários superiores, em tom branco.

@spestudio
O chão vai ser porcelanato em um tom claro, integrado ao piso da sala (desistimos do vinílico na sala, depois eu conto porquê) para dar uma amplitude maior ao ambiente. Quero tudo o mais claro possível, pois teremos que fazer um milagre para nossos 39m² parecerem um pouco amplos.

Então, o que acha?
Agora é torcer pra dar tudo certo e entregarem o mais rápido possível.

:*
uma quarta muito iluminada pra gente!

7 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Os armários de cozinha de minha filha são assim. Prepare o bolso, pois são caros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale...x.x já estou fazendo o plano B!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Que inspirações mais lindas Bah, to louca pra reformar meu apê, mas quando vejo os valores bate um desânimo, rs

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, eu também gosto de tudo clarinho ~ e fiz minha cozinha com metro white e madeira clara... então acho que estamos em sintonia (mas os meus armários são todos brancos também, optei por bancadas e prateleiras em madeira maciça clara).

    Adorei as inspirações!
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse metro white! Que amor as inspirações que tu trouxe pra cá!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda é cozinha branca, apesar do trabalho pra manter também, acho que é sempre uma boa ideia optar pelo branco. Amei as inspirações. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  7. As inspirações são lindas e eu sou sempre a favor de ambientes neutros. Cores fortes a gente coloca depois, em acessórios, e se cansar dá pra trocar sem problemas!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^