Colagem do final de semana..

Mais um final de semana prolongado e maravilhoso. Por aqui o tempo tava ruim pra mim...tava vendo a hora de iniciar um processo depressivo ou desencadear novas crises de ansiedade. Tenho sorte de poder me refugiar na academia e ter amigos para compartilhar meus momentos.

Comecei a melhorar após uma pequena sessão de choro enquanto conversava com um amigo do trabalho, na hora do almoço, na última quinta-feira. Acho que tinha muita coisa entalada, e ainda tenho! São tantas coisas que às vezes me vem uma vontade de chorar por pura nostalgia...não sei por que isso, mas há de passar.

 Na sexta pude ir à praia com duas amigas, foi feriado para mim (dia do servidor público) e aí...não há nada que o mar não cure..Estou tostada, quase preta, mas super valeu a pena a diversão, conhecer novas pessoas de forma descontraída, e não ter compromisso com o dia.


No sábado uma outra amiga me chamou para ir a Salvador pois ela precisava resolver umas coisas no Shopping. Fomos pela manhã e só cheguei em casa à noite. Estávamos na companhia de um amigo dela, super agradável, e acabamos em um bar chamado boteco do Caranguejo (Lauro de Freitas) assistindo ao jogo do Bahia x Ceará. Foi MUITO divertido.

Olha como fiquei preta o.o ! Sem batom parece estranho até..:P

Para completar o final de semana, fomos ao Shopping (de novo!) em Salvador, como nosso afilhado e nossos compadres, para comemorar um pouco do aniversário dele que é hoje! Meu dindo lindo nasceu no dia das bruxas *-* Não vou postar fotos dele aqui pois não pedi autorização, mas bem que gostaria. Acabamos não tirando uma super foto de todos nós juntos. Então vai só a foto do que usei no dia!



Então é isso, uma pequena amostra do meu final de semana. As coisas estão me afetando demais por aqui, mas vou colocar tudo em dia e tentar jogar pra cima aquilo que não me faz bem. Ainda que signifique não ser muito profissional nesse final de ano. É isso ou enlouquecer.

Como foi o final de semana de vocês?!

:**
Uma semana de luz e mais um feriadinho!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Queria tanto estar qse preta como vc! Respira fundo e vai. Sei bem o que são estas crises, só mesmo a gente para se trazer a tona.
    Bjs e melhoras.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^