Inspiração: Cinco coisas que me inspiram.

Não tem jeito, vira e mexe eu preciso buscar a natureza e a arte para acomodar minha alma no meu corpo barulhento. Sempre preciso recorrer às forças da Grande Mãe ou das divinas inspirações terrenas para conseguir encontrar meu centro, meu norte. E aqui vos apresento cinco deles.

CHEIRO DE TERRA MOLHADA

Imagem via
Me dá paz. Aquela vontade de sair inspirando e expirando até o cheiro entranhar na gente. Sinal de bom presságio, alegria, renovação, esperança. São tantos sentimentos bons quando sinto esse cheiro que dá até pra sentir uma elevação espiritual.


ASSISTIR AO NASCER DO SOL

Imagem via
Já vi o nascer do sol, sozinha, diversas vezes. Dá uma alegria inexplicável, imensa, intensa, e ainda dá pra chorar. O dia começa mais forte, mais presunçoso após ver o sol nascer.


MEDITAR IMERSA EM ÁGUA

Imagem via
Ninguém entende como uma pessoa que não sabe nadar (Eu!) pode gostar tanto de água! Na praia, fico mais tempo no mar, na piscina só saio quando não tô mais a fim, no rio...idem! É questão energética, de conexão mesmo. A água conduz energia e eu estou sempre precisando renovar as minhas...meditar no mar não tem preço!


SAIR COM AMIGOS APOS O TRABALHO

Imagem via
Gente...nos estranhamos no trabalho. Mas sei o quanto isso é normal. E nada como uma saída com os colegas de trabalho após o expediente. Como somos humanos e nos gostamos mais do que imaginamos! Quando é com amigos também! Aqueles que não trabalham conosco...é revigorante.


ESCUTAR MÚSICA

Imagem via
Me desconcentra. Me desconecta. Faz minha raiva explodir, sair, esvaziar. Me liberta do mundo em volta, faz os sentidos se misturarem. Me acalma, me dá paz.


E você? O que te inspira?
:*
uma quarta-feira iluminada!

Um comentário:

  1. Oi Bárbara,
    Adoro estas 5 coisas tb, mas a minha preferida é o cheiro de terra molhada. É muito bom!
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^