Colagem do feriadão do São João.

Eita feriadão bom danado! Deu pra curtir por aí?? Aqui tá divertido desde a semana passada, mas consegui fazer muita coisa legal esses dias.

Trago uma pequena colagem dos últimos quatro dias, até porque, muita coisa não deu pra colocar em fotos:



A única coisa que não deu pra fazer foi trabalhar, mas eu merecia uns dias de folga mesmo. Essa semana eu me organizo em algumas coisas e estou pretendendo pegar cinco dias do restante das minhas férias na próxima semana, aí coloco diversas outras coisas em ordem também.

Que essa seja uma semana de paz e tranquilidade para todos nós. 

Como foi seu feriadão?!

:***
Muita luz!

4 comentários:

  1. Feriado é sempre bom né!
    Tenha uma ótima semana também!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    As fotos estão lindas, deu vontade de verão, pois aqui está muito frio!
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  3. Que feriadão maravilhoso hein, muito bom, estou precisando de um tempo assim..
    Lindas fotos!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta curtição! Aqui não tem feriado, não! E faz muuuito tempo desde a última vez que usei shorts e regata. Não tem chance disso em Curitiba nesta época do ano!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^