Dica de quinta: Subway Tiles ou Azulejos de Metrô.

Eu cheguei à conclusão de que amo esses azulejos que lembram tijolinhos. Eles são conhecidos como subway tiles ou azulejo de metrô. Cozinha e banheiro são as duas opções que tenho para usá-los, mas vou preferir na cozinha. Agora eu preciso convencer meu namorado que acaba de me ver pesquisando para esta postagem e disse "de jeito nenhum! Você já gosta dessas coisas antigas!".. ¬¬'


Imagem Via
Eu achei tão charmoso, versátil, lindo e com sensação de ambiente amplo (já que o branco tem esse efeito).

Imagem Via

Imagem Via

Imagem Via
Agora o trabalho vai ser convencer o marido a aceitar minha sugestão "retrô". A cozinha pra mim tem que ser clara...aliás, a casa toda...até porque trata-se de um APErtamento...espero que quando chegar a hora eu consiga dobrar o cabra!

:*
Uma quinta iluminada pra gente!

5 comentários:

  1. Não conhecia esse tipo de azulejos. São mesmo lindos.
    Quando fui escolhe os azulejos para minha cozinha, que é bem grande, escolhi uns que hoje nem gosto muito. E só tem um ano que mudamos.
    Se seu apartamento é pequeno deve ficar lindo.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Tb gosto muito e se estivesse construindo, com certeza optaria por eles. Gosto de branco nas louças, pois ficam mais limpas e a cor você acrescenta no acessórios de decoração e pode mudar sempre.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, apesar de que acho que tem gente demais usando isso... muitas cozinhas ficando iguais! Mas é claro que isso inclui também as mesmas escolhas para os móveis, para o tampo, para os puxadores e por aí vai. Tem que ser original, evitar modismos que vão ficar datados depois. O tijolinho eu gosto, mas daria a minha cara ao restante do projeto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara, esse é o azulejo da minha cozinha ~ se chama Metrô White. Adoro! :)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbara, vc sabe onde eu consigo comprar aqui em BH? Desde já, obrigado.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^