Frase de efeito: O dia em que a terra parou.

Para hoje, a frase de efeito veio do filme O dia em que a terra parou. Eu gosto muito da temática e acho um filme muito interessante.


Nada realmente morre. 
O universo não desperdiça nada. 
Tudo é simplesmente transformado.

Eu concordo em gênero, número e grau. Acredito que boa parte de vocês também concorde. Como panteísta eu realmente acredito que somos parte do todo e para ele nós voltamos. Não existe energia desperdiçada, mas reaproveitada. Nenhuma folha cai da árvore sem que vire nutrientes para a mesma árvore ou outras plantas.

De alguma forma, tudo sempre volta para o universo.

:**
Uma terça muito iluminada para nós!

Um comentário:

  1. OI Bárbara,
    A frase é ótima.
    Ainda não assisti a este filme. Fiquei curiosa...
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^