Fim de semana e esmalte da vez ^-^

Oi gente!

Pra iniciar a semana consegui cuidar um pouco de mim no domingo. Assisti a dois filmes com meu namorado e ele ainda me ajudou na faxina doméstica!

Olha que lindas as unhas com os esmaltes Garota da Capa, da Avon, e Golden Gift, da Beauty Color. Eu achei que esses esmaltes da coleção Hollywood Boulevard são muito lindos, mas o excesso de glitter faz com que eu só queira tentar coisas mais discretas para usá-los no dia a dia.
 

As outras cores eu arrisquei usar em todas as unhas, mas quando pensei que passaria a semana de trabalho com eles tive que tirar. O que ocorre é que parece uma coleção festiva, então acho que o ideal é utilizá-los em momentos mais oportunos, ou em filha única.

Você já conhece a coleção?
 
Uma semana maravilhosa para todos nós!
Bjos!

4 comentários:

  1. Oi Barbara,
    Adoro este dois esmaltes e estou apaixonada por esta coleção da Beauty Color, mas sou perua e uso em todas as unhas mesmo.
    :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, amo a cor dourada.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação Bah, também estou brilhosa essa semana, com um tom rosinha lindo da Koloss!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Amo dourado acho que fica um charme só nas unhas...
    Beijokas da Carol da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^