Inspiração: Manequim porta jóia/Biju

Olá gente!!


Eu vim mostrar pra vocês o manequim porta biju que comprei. Aliás, OS manequins porque foram dois.
Comprei para minha penteadeira linda que está tomando forma....Olha como são lindos os vestidos de noite:




Achei legal porque a vendedora foi super competende e rápida, e o produto de qualidade. Feito em resina, com um super acabamento e ela também foi muito cuidadosa na embalagem do produto. Embora a caixa externa tenha chegado amassada pelos Correios, os manequins estavam dentro de caixinhas separadas, e as mesmas em plástico bolha.








Tá ficando linda minha penteadeira! Eu tô gostando!
Com o tempo vai ficar de um jeitinho legal. O link a vendedora é esse aqui: Manequim Porta Joia/Biju











E então, você tem ou curte os manequins para pendurar as bijus?
Eu admito que são práticos, e adorei o acabamento dos vestidos de noite ^_^


:***
ótima quarta!!








3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Lindos os manequins. Estou doida para ver como ficará sua penteadeira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Eu tenho 3 pequenos e um médio, que acredite, paguei 45 cents, na minha viagem, mas eles não tem esses ganchos para bijus, são mais enfeites. Postei uma foto deles no Instagran @ninabraz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Achei lindo! Será que podia enviar endereço onde comprou?
    anaclaudiagmartins@gmail.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^