Dica de quinta: Batons Eudora

Olá!!

Ontem peguei os batons lindos que encomendei com minha revendedora Eudora, a @karlarepresentanteeudora. Eu achei muito escuros quando olhei pra eles, me assustei...fiquei me perguntando se teria coragem de usar.


Vamos ver?


Primeiro o Rosa Marcante, não é só na foto que ele tá escuro não, ele dá essa impressão. Mas no final a gente vê o resultado pois estou usando ele hoje ^__^



Rosa Marcante - Eudora

Na sequência temos o Red Kiss, e ele me assustou ainda mais! Eu pedi vermelho e o troço vem parecendo vinho..x.x. Mas eu testei na pele e ele é incrivelmente lindo!



Red Kiss - Eudora


Agora vejamos a diferença deles na pele!
Olha que lindinhos ^_^
Ambos são da coleção Soul Kiss Me, da Eudora, e possuem efeito Matte!


Agora já posso mostrar o teste em mim ^_^
Olha que lindo que ficou o Rosa Marcante!

Eu já tenho planos para o sorteio do mês de maio, mês das mães!
Se preparem!


E então, gostaram dos lindos Batons efeito mate da Eudora?
Ótima quinta a todos!!
:**

2 comentários:

  1. Eu amoooooooo os dois, como também vendo Eudora, sempre pego um pra mim em meio aos pedidos, kkk

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá Barbara,
    Me apaixonei pelos dois tons de batons. Tem um outro batom deles que tô de olho chama Carmin. Conhece?
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^