Sorteio de Natal

Oi gente linda!
Ontem não teve como eu bloggar...fiquei sem net em casa =(

Enfim, estou aqui para apresentar um sorteio pra vocês, pra esse natal. Claro que é apenas um mimo que quero fazer a vocês, já que ultimamente ando viciada nos esmaltes que minha irmã me dá (ou vende), lá da loja onde ela trabalha.

Ela me ajudou a montar alguns itens para compor o presentinho:


1 Esmalte Especiallitá no Olimpo da Hits
3 Esmaltes Beauty Color


1 Pacotinho de Mini lixas Ricca
1 Pinça Glamour Girls da Ricca

Regras do sorteio:

1. Ser seguidora do blog;
2. Possuir endereço de entrega no Brasil;
3. Preencher o formulário abaixo.

O Sorteio começa hoje e será realizado pelo random.org. Encerrarei as inscrições até a meia noite do dia 19 de dezembro de 2014. E o resultado será divulgado no dia 20/12/14. 

Chances extras:
Sendo seguidora e preenchendo o formulário, você tem UMA chance de ganhar e de preencher o formulário. 

Para as chances extra, aceito até três publicações em redes sociais, além de uma publicação em blog. Por exemplo, se você fizer essas QUATRO divulgações, preencha o formulário QUATRO vezes, colocando o link específico a cada preenchimento do mesmo. 

Para quem vai divulgar, criei uma imagem para ajudar. É só salvar a imagem e divulgar junto com o link do blog:







Boa sorte a todas!!







Ótima sexta!!
:*

12 comentários:

  1. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  2. Amore quer divulgar seu sorteio/concurso cultural em meu blog? Saiba mais aqui: http://blogkleidenaira.blogspot.com.br/2013/04/quer-que-eu-divulgue-seus-sorteios.html
    Espero seu sorteio lá em. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, estrela Barbara!
    Participando do sorteio.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara,
    Estou participando. Divulguei no FB e vou divulgar no blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^