Inspiração: BB Cream Óleo de Argan da Vita Seiva.



Olá pessoas lindas!

Semana passada recebi um presentinho da Vita Seiva: o BB Cream Óleo de Argan.

Eu amo meu BB Cream para o rosto e não sabia que tinha uma maravilha assim para os cabelos também!
Vamos conferir detalhes dessa beleza de produto?

Produto de textura consistente.
O que diz o fabricante:

O BB Cream Óleo de Argan é um sistema de reparação capilar de alta performance que oferece a função de dez produtos em um. Resgata os cabelos quimicamente tratados, danificados e ressecados, além de melhorar a textura, proporcionar elasticidade, brilho maciez.

O que achei:

Incrível! Meus cabelos são muito ressecados e realmente precisam de muita hidratação. Quando eu utilizo a chapinha destrói ainda mais os fios. Neste caso deu pra sentir na hora a mudança, a proteção, a maciez e o brilho (coisa rara!) nos fios!

São 10 benefícios, 10 produtos em 1:

1 Defrizante
2 Condicionador
3 Máscara de Tratamento
4 Creme de pentear
5 Reparador

6 Protetor Térmico
7 Leave-in
8 Redutor de volume
9 Primer dos Fios
10 Perfume Capilar

 Preço médio: R$ 17,50.

Nos meus cabelos sem flash e com flash:

 

 Acredito que dê pra perceber direitinho que sela bem os fios e dá brilho. Talvez eu perceba melhor porque conheço meus cabelos, e eles realmente são bem secos e sem brilho.

 E tem mais!!! Na correspondência veio uma nécessaire cheia de produtinhos, amostras e tudo!

 
Eu super recomendo!
E então, acha que vale a pena experimentar?

Ótima quarta!
:*
 
*Não é publieditorial. A marca me mandou os produtos e estou apenas dando minha opinião sobre os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^