Dica de quinta: cuidado com compras de longa distância.

Oi lindas!
Semana passada chegou o pedido que fiz no site de compras Airu.

Acredito que nem sempre será uma experiência ruim comprar nele, mas vim aqui mostrar que fiquei indignada com a compra que fiz.

Literalmente comprei gato por lebre.

Falei com a vendedora, e ela me disse que eu deveria ter aberto a embalagem no correio e mandado de volta. Ah gente, pelamor de Deus! Eu mandaria de volta e quem ia mandar outra bolsa?!

Depois ela me sugeriu que mandasse para ela e então ela abriria uma reclamação com o vendedor (da China!). Desculpe, mas não fiz e nem vou fazer. Acho uma falta de compromisso isso, pagar por uma bolsa e vir uma mini minibag!

Falei com a vendedora que não vou mandar de volta pois mais vale a que já tenho na mão, do que nenhuma. E usei já porque ela é bonitinha. Mas não justifica os R$49,00 investidos.

Só compro na Airu agora quando o prazo for curto, porque talvez signifique que o vendedor tem o produto em território nacional.

Não sei se devo divulgar aqui o nome da vendedora, pois ela foi muito gentil e prestativa durante toda a compra. E talvez essa realmente seja a única forma dela tentar resolver...infelizmente não acredito nisso, eu teria movido céus e terra para deixar meu cliente satisfeito.

Bom, é isso. Você já teve alguma experiência ruim no site Airu?
:**
ótima quinta!

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Nunca comprei na Airu. Os prazos são longos e eu não tenho paciência de ficar esperando.
    A bolsa é bonita.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei pra testar e não gostei do teste. Pelo menos aprendi.
      Sem contar que a espera é realmente horrível!

      :**

      Excluir
  2. não conhecia esse Airu. sempre compro no alie. você olhou a descrição do produto e falava o tamanho? imagino como vc deve estar chateada.
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lay, e ainda voltei lá para confirmar. Decepciona por estar esperando algo por tanto tempo e não receber, e por pagar por isso.

      Mas até que ela não é uma perda total por ser bonita.

      ;*

      Excluir
  3. Nunca comprei nesse site... Bem chato quando isso acontece.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^