Dica de filme pro final de semana!


Oi gente!

o carnaval chegou, e pra quem não curte a festa ou não pode ir curtir que tal um filme?

Eu trouxe uma dica de filme pra vocês e o nome do indicado é: Clube de Compras Dallas. Não permitam que criança alguma assista, tem cenas e vocabulário explícito.
 
No entanto, é uma obra de arte esse filme, também baseado em fatos reais. O Matthew combina muito com esses papéis de homem “pegador”, safado. Porém, aqui ele nos ensina uma lição de vida, de quebra de paradigmas, desfazendo-se de preconceitos e crenças dos quais ele estava acostumado a viver.

Achei lindo, num todo. Até você adentrar o universo da história e a luta contra a AIDS não só do personagem central, mas de pessoas que buscam salvar-se dos males provocados por uma atitude imprudente, e do mal que o próprio governo faz quando só quer se basear no capitalismo ainda que pra salvar vidas, ou melhorar a qualidade de vida desses enfermos.



Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

Ótimo feriadão!
:*

3 comentários:

  1. Não conhecia ainda, fiquei curiosa pra ver!

    PS: estou participando de uma releitura de look, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK
    e votando na número 1??? Obrigada! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi!
    Nunca vi esse filme e nem tinha prestado muita atenção na história, pra falar a verdade, mas achei bem interessante mesmo! Eu amo esses filmes com lição de vida e que fazem a gente parar pra pensar um pouco depois que assistimos! Vou colocar na minha listinha e procurar pra ver, com certeza! <3

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente filme e ele está maravilhoso nele!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^