Feliz natal!

Oi gente!

passei para desejar a todos uma noite maravilhosa, e que possamos restaurar nossa fé nos homens no próximo ano (pelo menos eu). Cada dia devemos aprender mais a sermos melhores. Não é só nessa época do ano, apesar da difusão da ideia de caridade e solidariedade ser maior no Natal.


Acredito que somos maravilhosos como espécie, apesar de nos decepcionarmos algumas vezes, e acreditarmos que o mundo não tem mais salvação Que tal investirmos um pouco mais de tempo em propagar a felicidade, alegria, boa vontade, caridade a qualquer tempo?

Que esta noite seja em prol do agradecimento pelas nossas conquistas e pelo desejo de melhorar, de evoluir não só como espécie, mas como um SER.

Sejamos gratos por estarmos em casa, com nossas famílias, amigos, pessoas queridas, e oremos para aqueles que estão em hospitais, em condições difíceis, de chuva, seca, ou qualquer outra. Assim, a união faz a força, e a energia positiva há de pairar em todos os lugares, contribuindo na recuperação de pessoas e luz nas suas vidas.

Feliz Natal!
:*

3 comentários:

  1. Feliz Natal Bah! Tudo de mais lindo para você e sua família! :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ba,
    Que linda sua mensagem. Temos que nos preocupar com o próximo sempre ao longo do ano.
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  3. Claro, Conciso, Humano y Solidario Mensaje Navideño, cargado de Espíritu Enriquecedor y que suena a Música de Ángeles...Me ha encantado.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^