E o romance? ²

O romance existe, ou já existiu alguma vez?


Revendo O Demolidor, ontem à noite, exatamente na cena em que ele vê Elektra através dos pingos de chuva (já que ele é cego), me pergunto como os homens conseguem ser tão cretinos na vida real, mas pensam em coisas tão lindas na ficção. É uma cena romântica e bonita.

São eles românticos?

Eu sei que existem histórias pensadas para agradar a todos os públicos, mas não isenta homens de demonstrarem o seu romantismo (ainda que enrustido). Porque no fundo, todos são. É uma pena que a maioria não saiba como ser romântico, e ainda assim fazem tudo para desgastar a relação.

A gente vive, a gente aprende, a gente supera essas "pequenezas" e encara que a vida é um ciclo. E que isso quer dizer que não devemos ser os mesmos, e nem que devemos regredir.  Só precisamos ser melhores do que um dia fomos.

Um domingo feliz a todos.
:*

2 comentários:

  1. Super concordo com você. Os homens deixam o romantismo e o cavalheirismo de lado pois julgam ser piegas e até mesmo coisa de boiola. Ridículo. Já dizia Antoine Saint Exupery: " O essencial é invisível aos olhos"
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Siempre tenemos que insistir en buscar nuestra perfección al máximo para contagiarla a los demás.
    Es cierto, cada vez hay menos Romanticismo y con ello perdemos la buena costumbre de ser más cálidos y fervorosos en nuestras Relacciones.
    "Me gusta decirte Te Amo siete días a la semana".Frases como esta la deberíamos decir todos los días del Año.
    ¡¡¡Ah!!!Veo que te gustó Vegadeo...A ver si un día vienes por aquí.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^