Dica de quinta!

E então, como estamos nessa quinta?

A dica de hoje na verdade é um livro que quero ler: INFERNO.

O Dan Brown me surpreendeu com O Código DaVinci, aquela riqueza de detalhes, aquelas crenças todas que me fizeram pesquisar e conhecer coisas das quais eu ignorava. Foi uma leitura fascinante. Nesse livro ele vem falar sobre o poeta medieval Dante Alighieri.




Para Brown a humanidade necessita de mistério, e eu concordo. É o que geralmente nos prende às histórias, e nos faz soltar a imaginação.

"De alguma forma, eu acho que Dante inventou o inferno".
(Dan Brown em uma palestra.)
É interessante que esse se trata de uma trilogia, e a sequência será 'Purgatório' e 'Paraíso'.
Quero ler, e vocês, curtem esse tipo de leitura?
:*
ótima quinta!

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Eu nunca li nada do DB, mas este livro está mega bem falado e eu estou querendo comprar.
    Um ótimo restinho de semana para vc.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. eu ameeei esse livro! muito bom!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de livros com sequencia! Mal acabamos um e já queremos grudar no outro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^