Presente!!!!

Oi gente ^^

Eu fui hoje ao Correio para renovar minha Caixa postal, chegando lá tive uma surpresa!
Recebi um caderno lindo (Credeal) da Rafa do blog Só para Meninas, ela sorteou para o top 10 comentaristas dela e foi uma surpresa encantadora.

A começar pela escolha do lindo envelope, que amei e por todo o capricho e lindeza de palavras que ela usou na dedicatória pra mim.


Fiquei até com dó de jogar fora o envelope!

A estampa é linda né?

Olha como ela é organizada. Adorei os adesivos.

Acho legal os blogs que mimam suas visitantes, acho que eu também preciso fazer isso mais vezes.
Ótimo final de semana e feliz dia das mamães a todas as mamães!!
Amanhã eu volto com a dica de filme para ver com a mami!

:**

5 comentários:

  1. Bonita y Grata sorpresa.
    Es cierto, deberíamos pensar más en hacer esas iniciativas.
    Te diré que el de la Foto soy yo hace casi 30 años.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindezaaaaaaaaaa.. Adoro cadernos.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha! Adorei a iniciativa da blogueira!

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!
    Eu acho que dedicatória são lindas, principalmente se for em livros!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  5. que presente mais fofoo!
    o envelope é mesmo lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^