Frase de efeito!

A frase de hoje veio de filme Um amor para Recordar. Eu assisti há algum tempo e me emocionei. É uma história juvenil, mas muito linda. E foi através desse filme que conheci uma banda chamada Switchfoot (fazem música para pessoas que pensam; com letras tematicamente filosóficas, baseadas em poemas e perspectivas alternativas).  


"Descubra quem você é, e faça disso um propósito."





Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Eu acho que é interessante pensar sobre nós mesmos,inclusive porque penso ser uma difícil tarefa...principalmente ao nos avaliarmos. Descobrir quem somos parece ainda mais complicado, pois tendemos complicar as coisas.



Mas se tentarmos com afinco, conseguiremos descobrir e conseguiremos fazer disso um propósito.


:**

6 comentários:

  1. Esse filme é maravilhoso. Haja lencinho. A frase é algo a se pensar mesmo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conocerse bien a uno mismo es una labor sencilla y, a la vez, complicada. Si nos esforzamos hallaremos la llave de nuestra identidad, con sus pros y, también, con sus contras.
    Muy buen Post.
    Abrazos y besos.

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários..frase perfeita!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Adooreiii a frase!!
    Vem visitar o blog da tarde e deixar seu recadinho!! A gente adooora!
    ;) segue o blog tambééém e nos ajude a crescer!!
    ;* beijinhos, uma quarta feira iluminada para você!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara,
    Nem me lembre deste filme, pois chorei de balde! Eu tenho a cópia dele, mas não tenho coragem de assistir novamente!
    A frase é linda.
    Tenha um ótimo meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. adoooro esse filme, é lindo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^