Eles dançam, eu danço ^-^

Oi gente.

Já contei que sempre amei dançar, né? E coreografias que minha irmã inventava também, ela era muito boa em decorar os passos e ensinar pra gente (eu e primas).

Eita época boa! Então, numa família de dançarinos hauahuhauahua as pessoas só poderiam AMAR dança. E cá estou eu para demonstrar uma franquia que me agrada muito e desagrada em alguns pontos.

Bom, eu imagino que talvez vocês não gostem desse tipo de filme (pelo menos alguns de vocês), mas falarei assim mesmo, quem sabe simpatizam. Ele se chama Ela Dança, eu Danço (Step up). Essa "franquia" tem, atualmente, 4 filmes.

O primeiro e mais apaixonante, é com Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum, que se casaram após se apaixonarem nessas filmagens. É o melhor e mais bem planejado dentre todos os 4 filmes, e foi lançado em 2006. 


Em 2007 já apareceram com outro, o Ela Dança, eu Danço 2,  onde os atores principais são Robert Hoffman e Briana Evigan. O Channing Tatum faz uma pequena aparição e o personagem Moose (que adoro ^^), interpretado pelo ator Adam G. Sevani, aparece. 

É um filme interessante também, não tão bom quanto o primeiro pois não vejo química entre os dois atores principais e o Moose é o personagem que mais se destaca nesse filme. A dança final é maravilhosa. 


Em 2011 veio o  Ela Dança, eu Danço 3D. Como é em 3D tem efeitos muito bom nas danças e gosto porque o personagem Moose reaparece. 

Mais uma vez os personagens principais, interpretados pelos atores Rick Malambri e Sharni Vinson não têm química, mas as danças são o foco e roubam todas as cenas mesmo. 

Gosto muito da sequência de danças e principalmente da final.



Por fim, veio aquele que quero falar hoje o Ela Dança, eu Danço 4. Já ouviram falar em Flash Mob né? Então, esse é baseado nesse tipo de arte (sim, pra mim é uma arte!), onde as pessoas se reunem em algum lugar público e naturalmente passando, transitando, começam a dançar. Bom, todos os Flash Mob's desse filme são bons.

Estrelado por Kathryn McCormick e Ryan Guzman (Moose  aparece no finalzinho mas a participação dele só é boa na dança mesmo), mais um casal de pouca química que jamais irá superar a Jenna e o Channing mas que também tem uma sequência muito legal de Flash Mobs e não perde espaço na dança para nenhum dos outros.


Uma ótima semana a todos!

5 comentários:

  1. eu tô louca para ver o novooo filme!
    adooro esse tipo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adooooro filme do tipo, especialmente os mais antiguinhos como o footloose mais antigo e o dirting dance! Tbm gosto mto de dançar, adoooro hip hop mas não danço há mto tempo :/

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Não gosto muito deste tió de filme, pois não sei dançar...
    :(
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Me encantan los films musicales...De hecho en mi época me llamaban Travolta.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não é muito meu tipo de filme, mas lembro de ter visto uma parte do primeiro. Uma amiga falava muito dele e começamos a ver mas, não lembro porque, não terminamos. Me lembrou outro filme que tem a ver com dança: Sob a luz da fama. Bobinho, mas eu sempre parava pra ver.

    Vamos sim na casa de Raquel. Vou perguntar a ela se ela vai fazer alguma coisa no sábado. Você vai no som na sexta?

    Beijo

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^