Meu consumismo + Filme

Oi oi, gente! Vocês viram a promoção das lojas Esplanada de camisas por R$15,99?

Tudo bem, eu nem sei se tem lojas Esplanada na sua cidade, ou se vocês também tiveram a promoção que apareceu por aqui, mas o fato é que tinha muita blusa legal, com um tecido super confortável e estampas BEM na moda.

Aproveitei o pagamento de um serviço que fiz e fui lá conferir. Não gosto muito dessas lojas, porque acaba que você vê sempre alguém com a mesma camisa que você. Mas são básicas, não são pra ir a uma festa!

Peguei só quatro:


E a dica de filme vem agora:

O Christian Bale é um ator surpreendente. Nesse filme vemos várias faces de humanidade em meio a uma guerra desumana, com todo o horror que esse caos pode proporcionar.

Geralmente não gosto de filmes de guerra, é difícil pra mim suportar as injustiças que vejo nesses filmes, e o mal que sempre recai em dobro às mulheres.

mas gostei da atuação de cada menina, cada mulher e do rapazinho que ajuda o personagem do Christian nessa missão honrosa.

Vale a pena ver, quem tem o coração não tão mole quanto o meu. eheheh. A sinopse logo abaixo.



Durante a segunda guerra entre China e Japão, em 1937, o agente funerário John Miller (Christian Bale) chega a uma igreja católica para providenciar o enterro de um padre. Uma vez lá, ele se depara com jovens estudantes de um convento e prostitutas de um bordel próximo do local. Inicialmente, Miller se revela um sujeito egoísta e desinteressado com o conflito existente, mas com o passar do tempo assume a responsabilidade de proteger os dois grupos tão diferentes. Ele terá que lidar ainda com o pânico provocado pelos constantes ataques do brutal exército japonês, enquanto pensa numa forma de fugir de lá.


 ------------------- ++++ --------------------

Já está participando do sorteio lá no meu outro blog? Não?! 
Então vai lá no Eos Camisetas e concorra a uma camiseta
estampada!


Ótima semana!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Adorei a dica de filme. Eu gosto de filmes sobre a II Guerra.
    As dicas de sorteio estão lá para serem copiadas e os links para serem usados. Quero ver o seu sorteio bombar na net.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Voltei! :D

    Onde tem loja Esplanada perto da gente? Adorei a dica e queria ir lá dar uma conferida. Adorei essa preta que você comprou! Fofíssima.

    :***

    ResponderExcluir
  3. nunca ouvi falar na esplanada shaiuhsiashau

    ResponderExcluir
  4. adooorei as camisetas! as estampas estão muitoo fofas!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^