Dica de filme para o final de semana.

Fim de semana chegando e a todos que vão ficar de pernas pra cima, tirar um momento de descanso, tenho uma dica muito legal pra vocês curtirem o final de semana: O que esperar quando você está esperando.


Com um elenco incrível e uma história divertida, Rodrigo Santoro aparece ainda mais interessante em meio a um conjunto de estrelas já conhecidas por nós. Privilégio deles terem nossa estrela também, sem contar que ele faz par com a Jenifer Lopez *-*

No elenco tem ainda Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Joe Manganiello, Chace Crawford, Matthew Morrison, Chris Rock, e Wendi McLendon-Covey.


Foi uma surpresa descobrir que o filme todo falavam de bebês, casais com filhos, sem filhos, os que querem ter filhos, os que não podem, os que perdem...

Mas comecei a gostar pela diversidade de realidade que tem nele, e pela questão dos pais divertidíssimos que levam os filhos para passear no parque e falar mal de seus casamentos, venerar o carinha malhado, livre e sem filhos que frequenta o parque, etc..




O filme segue a mesma linha de 'Simplesmente Amor' ('Love Actually', 2003) e mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais. Super empolgados por iniciar uma família, a guru da ginástica na TV, Jules, e o astro de um programa de dança, Evan, descobrem que sua agitada vida de celebridade não tem a mínima chance de sobreviver às exigências surpreendentes da gravides.
Wendy, uma escritora e defensora que é louca por bebês experimenta um pouco de seus próprios conselhos para as mamães militantes quando os hormônios da gravides estragam seu corpo enquanto que o marido de Wendy, Gary, luta para não ser superado por seu competitivo Papai-alfa, que espera gêmeos com sua esposa de luxo Skyler, que é muito mais jovem que ele.

A fotógrafa Holly está preparada para viajar pelo mundo para adotar uma criança, mas seu marido Alex não tem tanta certeza e tenta superar seu pânico participando de um grupo de apoio só de homens, um 'Clube do cebolinha', onde novos pais se reúnem para dizer como a coisa realmente é. E os resultados de uma 'ficada' casual entre os chefes de caminhões de comida rivais Rosie e Marcos resulta em um dilema inesperado: o que fazer quando seu primeiro filho vem antes de seu primeiro encontro?
 Trailer:

 

Ótimo final de semana pra vocês!


6 comentários:

  1. Eu já assistir esse filme, é bem engraçado.

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    O filme parece ser legal, mas ultimamente não ando tendo tempo de assistir :(

    Beijos

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. eu tô loucaaa para ver esse filme! adoorei a dica!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Já vi o título rolando algumas vezes, mas vou confessar que o título me chamou a mínima atenção.

    Descobrir que se trata de perspectivas diferentes de vários casais acabou me dando certa vontade de vê-lo. Gosto de filmes com enredo embasado em comportamentos.

    Provável que coloque nos "à assistir". ^^

    Toca da Thamy

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk
    Vou assistirr!!
    UMA SEGUNDA SUPER ESPECIAL, DA UMA PASSADINHA E CONFERE O POST NOVO: http://www.blogdatarde.com/2012/09/hoje-eu-fui-assim-letting-go.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Bárbara,
    Bom saber que o filme vale a pena, pois tinha deixado este filme de lado pq não tinha lido nenhuma crítica favorável e nem desfavorável sobre ele.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^