Livro.

Eu vi numa revista ou jornal um dia desses, aliás, há alguns meses, uma dica de livro e me interessei. Chama-se 100 perfumes de sempre.

A sinopse do livro é bem interessante:




Presente nas mais íntimas recordações, cúmplice de todos os instantes da vida, em destaque em todas as revistas, o perfume estende o seu império e a sua influência no espaço e no tempo. O perfume surgiu no dealbar da civilização e a sua arte nada tem de fútil. Falar sobre o perfume é partir à descoberta dos aromas mais raros, percorrer séculos de criação, de sedução e de felicidade. Fascínio e paixão, foram estas as motivações que presidiram à escolha de 100 Perfumes de Sempre, «valsa melancólica e voluptuosa vertigem».
Isso não é uma dica porque ainda não li. Mas como parece interessante quem sabe eu compro ele depois pra ler e falo pra vocês. Só achei que R$ 94,00 não é exatamente o que espero pagar por um livro (dependendo do livro).

Mas tudo bem.
Bjo!

4 comentários:

  1. Adoro livros assim com curiosidades e dicas. Só que esse realmente está muito caro.
    Dorei a dica ;)


    Gosta do Snoopy? Então passa lá e confira a postagem de hoje:
    http://www.ideiaoquadrado.com/

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    só não compro pq comprei "100 ano de moda" e ainda não li, mas acho que este livro está caro e perto do Natal sempre caí de preço.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Acho que não pagaria tanto por esse título. Segura as pontas um pouco e fica de olho em promoções. Vai que fica mais em conta ;D.

    Beijo!
    Toca da Thamy

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^