Ana Claudia Michels ajudada por Ana Beatriz Barros. Foto:Ricardo Leal |
Oi moças! Essa é direcionada apenas para o público feminino mesmo. Quem aí já escorregou enquanto usava salto alto? Eu uso salto desde nova. Sempre pegava os de minha mãe quando era criança e ficava experimentando, todos aqueles sapatos vermelhos e botas. Então prática eu tenho, e sei exatamente como caminhar com cada tipo de salto ^^ (ou melhor, os cuidados necessários!)
hummm..primeiro devo dizer que eu já escorreguei, uma vez apenas, mas deixa eu esclarecer uma coisinha, eu ando assim:
Pisando com calcanhar primeiro, no auge da elegância (sem medo de ser feliz..ahaauha), e com muito charme (não estou me achando, só relatando os fatos..eheheh). Aíiii, um belo dia, estava eu no cursinho pré-vestibular, e fui beber água, só que eu não enxergo sem óculos e lá estava eu, chegando ao bebedouro, e não tinha como ver o chão molhado com MÍSERAS gotinhas de água!!
Eu caí assim:
Não sei quem é a modelo, achei essa imagem aqui. |
A minha sorte é que eu estava de frente para o bebedouro que terminava num corredor largo, então ninguém viu nada que minha saia mostrou (sim eu estava de saia!), quando olhei pro chão nessa hora, de pertinho, percebi as gotas infelizes de água que fizeram o meu saltinho seguir seu caminho sem rumo. X.X
ÔOO vergonha de levantar, minha sorte é que as pessoas que estavam atrás de mim ficaram com pena, um rapaz veio me ajudar e alguém segurou o riso porque os amigos não deixaram rir. Mas pensando bem...foi muito engraçado!
Nada disso me fez parar de amar salto alto, eu permaneci usando salto para ir pro cursinho e qualquer outro lugar, e olha que em Salvador (na época eu morava lá), a gente sobe escada e ladeira pra muuuuita coisa. Mesmo que canse eu uso!
Aliás, vale muito a pena ler um assunto relacionado em um dos blogs da Betty Gaeta, o Grande Blog x Blog Grande.
E vocês, qual a quedinha que já tomou, ou quais..ou jamais sofreu qualquer acidente com salto!?!?!?!
Oi Bárbara,
ResponderExcluirAdorei o post e mais ainda por ter servido de inspiração pelo que escrevi no "Grande Blog x Blog Grande"!
Já caí de salto e sem salto. Eu fraturei o pé andando na rua, e pasme, estava usando um botinão de elástico!
A última vez que caí foi de salto e em frente do meu serviço. Um gordinho viu que eu tinha enfiado o pé num buraco da calçada e ia para o chão. Ele bem que tentou me pegar no voo, mas só conseguiu me segurar pelo cangote qdo eu já tinha aterrizado! Eita vergonha da braba!
:)))
xoxo
Gosto disto!
.
ResponderExcluirSe cair, levanta.
Desculpe se eu me precipitei,
mas como achava que não tinha
outro remédio, tomei os que me
deram mesmo sem saber que a
euforia mudaria o meu compor-
tamento. Pelo menos por ins-
tantes.
Detalhes no meu blog.
silvioafonso
(O Palhaço Poeta)
.
hsiauhsiauhsas
ResponderExcluirnunca escorreguei nao
mas ja torci o pé
Minha fase de salto alto começou e terminou junto à adolescência e, ironicamente, hoje, adulta, eu opto por all star e sapatilha. Saltos só em botas. Não foi por tombo, mas puro comodismo.
ResponderExcluirCoincidentemente, resolvi entrar numa fase mais mocinha e comecei a trocar o pé no chão por saltos há poucos dias. O texto da Betty foi daquelas cutucada motivacionais.
Parabéns pelo equilíbrio =D
Beijos,
Toca da Thamy