.The Eleventh Hour.

Ou o que chamam de "a última hora". É bem esse o teor do seriado que mal estreou e foi logo suspenso pelo canal CBS. Até o SBT o exibiu. O seriado foi um sucesso, porém, mesmo assim foi cancelado ao final da primeira e única temporada.
 
Como falei ANTERIORMENTE sobre Pushing Daisies, um seriado que adorava e também foi extinto, vou falar rapidinho desse que tem um teor tão importante e interessante para os dias atuais.

O Dr. Jacob Hood (Rufus Sewell), é um brilhante biofísico e Conselheiro Científico do FBI que é chamado para investigar crimes científicos.

Hood é a última linha de defesa do governo, e é sua missão manter os avanços científicos fora das mãos de quem tem más intenções. 

A Agente Especial Rachel Young (Marley Shelton), uma guardiã executiva do FBI, é enviada para proteger Hood.

Entre o mistério dos casos a serem resolvidos e os dramas pessoais dos protagonistas estão as histórias de Eleventh Hour. (Fonte: wikipedia)

Bom, gosto porque mostra os crimes ambientais causados pelos humanos ambiciosos, temas como clonagem, má utilização de células-tronco, venda ilícita de vírus já erradicados, mutações genéticas, alimentos que acabam por prejudicar a saúde, animais que estão fora do seu habitat comum, etc.



Admito que a Marley Shelton não convence no começo da temporada, mas até o final, os dois atores entram em sintonia e conseguem evoluir em seus papéis. A última hora é um tema conhecido por assim dizer, que estamos na última chance de salvar nossa espécie, e toda a biodiversidade, e a real qualidade de vida que ainda podemos ter.
 


Vocês já devem ter visto o documentário do Leonardo DiCaprio "A última Hora". É interessantíssimo e uma contribuição muito importante do ator para a sociedade e para o meio ambiente. 



Bom, uma pena que mais uma série boa não tenha permanecido no ar, mesmo dando muita audiência como Eleventh Hour.

Bjos.

6 comentários:

  1. Ah, que tema legal o da série, pena mesmo cancelarem.

    E não conhecia esse documentário de Leonardo DiCaprio, vou procurar depois. Ele acaba de subir ainda mais no meu conceito. Acho super talentoso, e tendo esse tipo de preocupação com o meio ambiente melhor ainda. :)

    Pushing Daisies tá aqui na minha lista dos próximos seriados que quero ver. Depois que você falou sobre ele aqui uma outra pessoa que conheci também elogiou. Daí me interessei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Já não me lembrava mais deste seriado. Eu o assisti qdo passava na TV fechada. Era bom!
    Beijos 1000 e uma Feliz Páscoa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. adooro eleven hour, assistia qdo passava no sbt, realmente n peguei a seria certinho pra seguir, mas todos os episódios que eu assisti achei incríveis xD
    pena q acabou =/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tem tanto seriado que eu já estou passando a acreditar que eu não sei mais o que é TV à cabo... opaskdopkpsodkfpdosdk!

    Poxa, tem um monte de séries interessantes. Adorei o tema desta, mas é uma pena não continuar ~comofaz~

    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série. Parece ser bem legal, que bad que cancelaram :/ Vou ver se acho na net.

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  6. Você sempre dando dicas mara de seriadinhos que eu não tenho tempo de assistir! ahahahah
    Adorei a temática, apesar de meio batidinha.. acho super válido!
    Adorei a música tema!!!
    Ainda não assisti ao documentário, não encontro em lugar nenhum pra baixar :(

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^