.empregadores + MAIS filmes.

Como todos sabem, desemprego NÃO é bom, e ninguém gosta. Mas tenho feito minha parte e estou correndo atrás, inclusive voltei a fazer sites. Querendo um site completo ou apenas um belo layout é só me avisar (pode entrar em contato pelo email do blog)!

Ontem fui numa entrevista, para uma vaga de vendedora de uma empresa de perfumaria e cosmética famosa. Claro que esta entrevista era para uma mera franqueada, mas a gerente que nos entrevistou...deixou a desejar.

Praticamente ela me disse "você trabalha com administrativo, não com vendas, o que você faz aqui?!!". Ela poderia ter sido mais profissional mas tudo bem. Alguma daquelas barbies que estavam lá deve ter competência para vaga, melhor que alguém de administrativo.

Voilá! Eu assisti a alguns filminhos legais esses dias de férias (forçadas) ehehe, vamos a eles:

As virgens suicidas (Gostei muito!) = o final é inevitável como o próprio titulo diz, mas mesmo assim você torce pra que seja diferente.

Eu queria ter a sua vida (Gostei!) = Novo filme do gatíssimo Ryan Reinolds, uma comédia leve, meio cliché, mas interessante de assistir. Contudo, uma comédia LEVE. Eu quase não ri.

Um dia (Gostei muito!) = Com a linda Anne Hathaway e o lindo Jim Sturgess. Apreciei a forma como a cronologia se dá no filme, e a forma como ele é conduzido. Uma bela história.

Melancolia (Gostei!) = Apesar de eu ter esperado ansiosamente para assistí-lo, achei que duas horas de duração forçaram um pouco a barra. Mas no contexto, trilha, fotografia, gostei bastante.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (Gostei muuuito!) = Acho que só eu gostei desse final, mas fazer o que?! Gostei mesmo.

Inverno da Alma (Gostei Bastante!) = Um drama muito bom, uma história forte e crua. Uma linda interpretação da Jennifer Lawrence, vale a pena.

Super 8 (Apaixonante!) = sem sombra de dúvida uma produção muito boa, com uma história interessante sem ser monótona, mesmo sendo um assunto muito visto em filmes de ficção! E a atuação daquelas crianças, a inocência... indescritível.

Crazy Stupid Love (Gostei bastante!) = Emma Stooooooooone, adoro ela! É uma comédia muito boa, gostei muito e vale muito a pena assistir^^. A junção de Steve Carell e Ryan Gosling funcionou MUITO bem ^^

Agora um filme que quero assistir e não está nos grandes anúncios de cinema A pele que Habito, dirigido por Pedro Almodóvar e estrelado por Antonio Banderas.


Pelo que li por aí, o filme faz várias referências ao Brasil e conta a história de Robert Ledgard (Banderas), um cirurgião plástico renomado, que acaba de inventar um tipo de pele sintética para pessoas que sofreram queimaduras severas. Ele começa a desenvolver essa pele na tentativa de salvar sua mulher que teve o corpo queimado num acidente de carro.


Mas me parece que o Almodóvar não caiu nos tradicionais roteiros hollywodianos e implementou outras doses de outras coisas na trama. E fugiu da mesmice.

Assim, esse é um dos filmes que está na minha lista de próximos a assistir nas minhas férias (forçadas)! hehehe

Trailer:



abraços ^^

6 comentários:

  1. Que bom que gostou de "Melancolia", ele está na minha lista de melhores do ano. "A Pele que habito" eu já vi e posso adiantar que vai te deixar chocada. Vai por mim rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mudou algo no blog ou é impressão minha?
    Estou fazendo uma seleção de filmes para assistir esse próximo final de semana, convidei alguns amigos para um dia de cinema em casa. Achei alguns filmes que me agradaram aqui. >.<

    Boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para assistir "A pele Que habito", embora a crítica não esteja totalmente favorável.
    Assisti no final de semana "Um Dia" e estou em dúvida se faço um post sobre ele ou não. Gostei do filme, mas não é um filmão.
    Já fiz um post sobre "Crazy Stupid Love". Agora fiquei com vontade de assistir Super 8.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. uau várias dicas legais.. nenhum eu assisti, apesar de conhecer alguns...

    sobre o emprego... aah bah, uma hora vc arruma o certo, é isso aí, tem que dar o seu jeito e correr atrás... estou torcendo!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca pra assistir a esse filme, La Piel Que Habito. Eu baixei e tudo, mas na hora não achei legenda o_o vê se pode.
    HP e as Relíquias da Morte II é perfeito,né? Mais que isso, só o livro.
    Beeijo <3

    ResponderExcluir
  6. Falta de profissionalismo da gerente mesmo...
    Que bom, pelo menos agora você está tendo tempo para assistir filmes, adorooo! Queria ter tempo também, para colocar em dia a minha listinha infinita!!!

    Amiga estou doida para assistir esse último do Almodovar, diferente da receita de bolo que são as produções hollywodianas...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^