.bruxas.



Tava assistindo à Globo ontem, e estava passando aquele filme da Bruxa do Bem na sessão da tarde. Só de olhar a loja daquela personagem me fez lembrar minha adolescência, quando eu adorava comprar essências, incensos, figuras exotéricas de todo tipo, velas.

Lembrei até das "bruxarias" que fazia com uma amiga. hehehe

Tempo bom...colocava minhas "pedras preciosas" para energizar ao sol e à lua cheia. Comecei a adotar o chá na minha vida, o que quase me fez parar de tomar remédio para o que quer que fosse.

Enquanto isso, como sempre adorei filmes, lá vou eu ver Jovens Bruxas e aprender umas coisinhas com as moças. Eu gostava muito desse filme, devo ter assistido umas duzentas vezes.



Gosto mais da proporção que as leis da natureza nos ensinam, "quando fizeres/desejares algo a alguém, receberá com três vezes mais força". E independente de se acreditar em bruxaria ou não, é inegável que acreditamos no "aqui se faz, aqui se paga".

Teria ainda aquele lindíssimo filme com a Sandra Bullock, que também ensina que não devemos mudar o curso da vida, interferindo nas leis da natureza. E mais uma vez eu aprendia..ahahah adoravaaaa esse filme também! Da magia à sedução.



Depois de muito tempo conheci um seriado chamado Charmed. Nessa época eu mal usava um incenso sequer. Que vergonha de mim. Porque ainda acredito em tudo o que a natureza pode ensinar.



Eu sempre entrava nesse site Old Religion para aprender algumas coisas. E tinha um calendário wicca também. As mulheres que conhecem os segredos da natureza, cura pelas ervas e etc, são conhecidas como bruxas.

Bom, fico por aqui.
Um fim de semana iluminado pra vocês.
:*

5 comentários:

  1. Amoooooooooo Jovens Bruxas. Devo ter visto essa quantidade de vezes também... umas duzentas! rs eu e minha irmã adorávamos. Daí eu tinha meio que esquecido dele e um dia desses reprisou, peguei do início! Adorei ver de novo =)

    Da magia à sedução é legal também!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Uau esse é meu post preferido do seu blog. rs
    Sou completamente encantada por esse tipo de coisa. Não conhecia o site Old Religion, vou dar uma olhada.
    Beijos, volta sempre!

    ResponderExcluir
  3. *--* acho que assim como toda menina já quis ser princesa, toa adolescente já quis ser bruxa... é tipo a superhetoína feminina, com seus poderes e seduções... pra ser sincera só assisti o da sandra bullock e nicole, AMO esse filme, apesar de sempre achar ele meio sinistro hahahha

    acho muito interessante tudo isso xD

    bjo

    ResponderExcluir
  4. excelente!
    Esses filmes são bem divertidos..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também sempre fui apaixonada por bruxas, queria saber tudo sobre elas e queria ser uma bruxa, também usava incensos, deixava as minhas pedras no sol e amooooooo todos esses filmes que você citou.

    Essa é do jovens bruxas, né?!
    "quando fizeres/desejares algo a alguém, receberá com três vezes mais força"

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^