Why does it always rain on me?


Ela sentou-se na soleira da porta. Estava sozinha como sempre, e sua bagagem pesava mais do que seu corpo poderia suportar.
.
Sentiu as primeiras gotinhas finas caindo.
.
Não ouvia passos, nem vozes. O mundo estava um deserto naquele minuto, e a solidão em sua alma era poderosa como uma tempestade de areia. Ela ainda sentia as gotinhas... mas já não sabia de si.
.
Estar só ou ser só? Não dá pra distinguir quando não se conhece outro sentimento. Estar alheio ao mundo é também ser alheio para o mundo. Quanto peso...
.
Ela debruçou-se sobre a bagagem, aguardou. Havia passos mas não do seu destino; era do destino de outra pessoa. Esperar para ela já havia se tornado um hábito. E isso também pesava.
.
Do outro lado do seu pensamento, ninguém respondia. Nem responderia mesmo. Seu destino jamais cruzava com ela, mas ela insistia.
.
Percebeu a chuva. Sentiu. Se arrependeu...Levantou-se e caminhou pela estrada, com sua pesada bagagem... sabia o que a aguardava. Mas seu destino tão cedo não daria notícias.
.
Ela apenas queria ir embora.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quem removeu o de cima fui eu!
    escrevi alguma coisa errada.
    :P

    mas, como continuo dizendo [mesmo não tendo dito isso nenhuma vez]seus textos, às vezes, parecem de minha autoria.

    ^^


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Se houvesse deixado a bagagem para trás, teria andado mais leve, mais rápido e quem sabe assim alcançaria o seu destino...

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. oi bárbara
    vc escreveu isso ou tirou de algum lugar? q profundo. É como mergulhar no pensamento íntimo de alguém. Lindo mesmo. Adorei a imagem tbm.

    (q bom ver meu link aí nos "compartilhadores" Rsrsrs)

    um abraço e t+

    ResponderExcluir
  5. " no meu quarto deixei as lágirmas, eo desencanto, carreguei comigo a minha solidão"-Mombojó.
    Eu sempre me sinto assim, sem passos a esperar, sem respostas do outro lado.

    Sem ninguem para contar.

    ResponderExcluir
  6. Bárbara,

    obrigada pela vista no Frases do Sol. Mas entao, sobre o assunto do seu post, q bom q agora está tudo bem.

    Sabe o q me deixou feliz tbm?! Vc captou direitinho o q eu queria passar com meu texto. Pq as vezes eu não consigo ser clara nas minhas poesias (e eu não vou ficar explicando o q eu estava pensando, né! Fica chato)

    Eu li seu comentário e vi q a essência do texto foi captada. Quando isso acontece é muito bom.

    Bom, espero pelo seu próximo post!
    Um abraaaaaaaaaaço

    ResponderExcluir
  7. ah, você escreveu isso pra mim né?
    diga logo que foi, vá :P
    :*********** Binhovisk

    ResponderExcluir
  8. tá massa tu anda viajando literalmante né? hehehe
    desculpe não quis perder esse trocadilho...

    mas tu anda inspirada demais minina
    o texto tava muito foda até essa musiquinha de amy ai caiu bem bjo.

    ResponderExcluir
  9. bárbara... quem é vivo sempre aparece. e tu? vai aparecer?

    =)

    estamos esperando

    =(

    ResponderExcluir
  10. Q peso é esse q ela tem q carregar? Será q nessa bagagem só existem experiências dolorosas? Não. Com certeza existem as boas também. O que ela tem q fazer é arrumar novamente a mala, procurando deixar do lado de fora tudo aquilo que a deixa triste. Assim, a mala ficará mais leve e ela poderá seguir.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^