Sentir!



Lendo muito. E viajando muito.
.
Lembrei de um filme que há tempos não me fazia refletir: Minha Vida sem Mim. Um filme que me fez derramar um trilhão e quatrocentas mil lágrimas, pois eu me envolvo muito com os filmes que vejo.
.
E como é estar cercado de vida o tempo todo e de repente se imaginar sem ela? Ou melhor, imaginar ela sem você. Vivê-la cada segundo que resta, apenas porque você sabe que vai morrer (isso não é spoiller do filme). ...Só agora as coisas têm cheiro...
.
Agora você consegue caminhar sentindo as pedras sob seus pés. Percebendo o sol aquecendo você... Percebe que a água da chuva caindo no seu corpo, e deixando você com frio, e a sensação de que irá se secar e aquecer depois... você vai sentir saudade.
.
O melhor é quando se tem algo para sentir falta. Pior seria se nada tivesse.
.
Pior seria se ninguém tivesse.
.
Se a vida é um sonho (ou pesadelo!?), não sei. Mas bastam as minhas sensações e o poder sentí-las.
.
Como diz uma ilustre amiga minha "Sinta o vento!".
.
bsos
.

7 comentários:

  1. Eu já ouvi falar muito sobre esse filme, vou procurá-lo para assistir. Eu acho que a gente tem que se dar conta de muita coisa sem precisar estar perto de morrer... é o que eu estou tentando fazer na minha vida, dar valor a coisas que nunca dei e ser menos radical...

    Gostei muito do seu blog...

    beiiiiiiijo

    ResponderExcluir
  2. Sentir ou não?
    sentir = estar vivo.
    igual a pensar e existir.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bárbara!

    Já vi esse filme tbm. Foi por acaso, nem sabia do q se tratava e comecei a ver. Simplesmente adorei e contei sobre ele pra minha família. Há filmes q realmente tocam nosso coraçao. Histórias bem escritas e filmadas.

    Meu abraço

    "As pessoas são cartas ao vivo, que nos iluminam com suas presenças"

    ResponderExcluir
  4. então já que estamos em clima de revelação tome um tb:

    eu sou a que vc "não conhece"..na verdade, a que vc conheceu, quase não existe mais..só em alguns aspectos.
    Aqueles tempos eram dificeis e eu me moldei à eles, mas agora a moldura é outra.

    ;)

    ResponderExcluir
  5. oi bárbara! Estou passando pra desejar um ótimo final de semana e agradecer a visita no Frases do Sol.

    Li de novo seu post. Ficou show, é interessante q emoçoes os filmes podem nos causar.

    E estou mandando a seguinte frase dessa vez:

    "Escrever, na fundo, é tapar buracos."

    Tudo a ver com esse universo dos blogs. *Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Binha linda, que orgulho ter você no nosso blog!

    fique a vontade para roubar o que quiser, quando quiser :P
    nossa casa tam´bém é sua ;D

    beijos!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^