Eu fotógrafa: Ensaio gestante.

Oi gente!

Tô por aqui, trabalhando e vivendo na correria instalada. Mas super maravilhosa (apesar de cansativa) essa vida de mãe. Como já falei antes aqui no blog, estou estudando fotografia e tentando enveredar por esse ramo, algo que sempre quis mas não tinha as possibilidades que tenho hoje.

Contudo, tive a oportunidade de fotografar um casal, em plena gestação de uma menina, e eternizar esse momento de alguma forma. Admito que houveram alguns erros de principiante e também o equipamento utilizado não era tão atualizado, mas ainda assim consegui algumas boas capturas e o casal parece ter ficado feliz com o meu trabalho de iniciante.

Já pedi autorização da mamãe, então vou só divulgar algumas dessas imagens aqui. Essas fotos são apenas algumas das que mais gostei. 


A partir daqui as edições foram feitas por meu marido, meu maior incentivador! Foi um dia longo e cansativo, mas muito proveitoso também. Marisol passeou um monte, e eu aprendi um monte! Também tenho uma amiga fotógrafa que super me ajudou com a configuração da câmera, dicas para uso da mesma e também sites confiáveis para poder ter uma breve introdução nesse trabalho.




Admito que sem marido não teria conseguido. Ele super apoiou, dirigiu o carro, passou o dia com neném no colo e ainda editou as fotos. A pessoa que me emprestou a câmera também tem participação especial em me dar a oportunidade de experimentar se tenho mesmo um caminho para seguir aqui.

E tenho. Agora é continuar me empenhando e aprendendo!

Mas quero MESMO saber sua opinião. Você curtiu? Qual dica me daria?

:**
Uma linda semana!


7 comentários:

  1. Ensaio de gestante é uma coisa tão linda e romântica *-*. Eu amei essa última foto, ficou muito especial *-*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. vi essas fotos no insta e adorei
    parabéns!

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Achei as fotos lindas e nunca diria que foi trabalho de uma iniciante! Parabéns, que seja um caminho cheio de novas oportunidades!

    Achei muito legal também o apoio do seu marido. Acho que casal feliz tem que ser assim, um incentivando e ajudando o outro! Famílias lindas, na frente e atrás das suas lentes!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana suas fotos, vc vai longe.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo trabalho, as fotos ficaram mesmo belissimas! com certeza vc tem futuro na profissao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como realizar uma aposta no Gol Bet?

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^