Inspiração: Mr. Darcy

Eu ia fazer um post de desabafo aqui.
Mas pensei bem e vi que não vale a pena. Mas antes de encerrar o assunto, preciso iniciá-lo.

Percebi que muita mulher trabalhando junta pode não dar certo. Muita rivalidade. E no fim das contas me sinto um homem porque mal consigo me importar com as bobagens que as deixa indignadas. Então finjo me incomodar com algumas coisas medíocres para me enturmar e ainda saio de chata quando sou apenas eu (tudo bem que meu eu é chato, mas tem gente que só fala isso quando não tem motivo, aí então ofende sem necessidade ou por algum propósito).

Para encerrar o assunto vou colocar uma foto inspiradora para essa quarta: Sr. Darcy. De acordo com a narração de Jane Austen:

Mr. Darcy, atraiu desde logo a atenção da sala, pela sua estatura, elegância, traços regulares e atitude nobre.




Lembrei-me deste homem que é um personagem atemporal...tudo isso que a Jane descreve e mais um pouco, além de ser uma verdadeira fonte de inspiração.
E que nossa quarta-feira seja sem preconceitos e desprovida de qualquer orgulho!
:**

Um comentário:

  1. Bah, é muito complicado viu, porque às vezes queremos falar coisas úteis e acabamos se passando por "chatas"...

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^