Inspiração: Natura Ekos

Olá pessoas lindas!

Ontem recebi meu pedido recente de uma revendedora da Natura: a polpa hidratante para as mãos da Natura Ekos, com aroma de maracujá.




Nossa, esse cheiro me lembra o começo do meu namoro a quase oito anos atrás!
Me passa paz, serenidade...claro que o cheirinho maravilhoso do maracujá ajuda muito!

Gosto da consistência desse creme para as mãos. Como fico com o ar condicionado nos 16º de temperatura devido ao calor intenso, sempre estou com a pele das mãos ressecada! Principalmente após lavar as mãos.


Super recomendo essas polpas hidratantes da Natura, essa linha Ekos traz fragrâncias muito prazerosas para nosso olfato. Essa de Maracujá é incríveeeelll!!!
 Além disso, a sensação da pele hidratada é impagável!

Você já usou ou usa alguma polpa hidratante da Natura Ekos?
ótima quarta!
:***

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^