2019 e eu voltei!

Minha modelo comedora de areia da praia.

Eu vim aqui hoje para dizer a vocês que encerraria as atividades do blog. Mas não consigo! Eu não vivo sem meu blog e, apesar da vida estar corrida e as postagens espaçadas, continuarei aqui sim.

Atualmente ando empenhada nos preparativos para o primeiro ano de minha filha, mas eu quero MUITO compartilhar isso e, sem o blog, quem serei eu?! Só blogueiros de coração saberiam do que estou falando...não dá, o blog não é um trabalho ou um hobby apenas. É uma paixão. Um cantinho "no mundo" (virtual, eu sei) que demarquei e estabeleci como meu.

São tantos anos por aqui que não sei me enxergar sem isso. Não vou prometer mais nada, nem sorteios nem cara nova. Farei sempre que possível uma mudança e tentarei um sorteio quando der. Só de estar aqui neste momento já me sinto Eu novamente.

Então vamos encerrar esse retorno "desabáfico" com um FELIZ ANO NOVO! E que seja maravilhoso para todos nós.


Sejamos luz uns para os outros!
:*

8 comentários:

  1. ah blogar é assim mesmo, as vezes a correria da vida nos afasta, mas a paixao fala mais alto hehe e a sua pequena tá fofa demais! <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2019 pra você e sua família
    também não consigo mais abandonar o blog haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2019, não vai embora não, fica sim sempre que der. Para compartilhar as coisas da sua vida, afinal, é tanto tempo!

    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que delícia vê-la de volta.
    Estou com pesquisa de público no blog, se puder participar, eu super agradeço!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara,
    Eu estava com medo que vc encerrasse o blog e fico aliviada de ver vc por aqui. Sentiria muita falata do seu blog, mas reconheço que todas nós vamos ficando cansadas e às vezes falhamos, eu mesma estou nesta vibe. Mas vamos em frente e que venha muita Sol por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal que vai continuar! Eu sei que com criança pequena é difícil, torço para vc não desistir. Meu blog começou quando meu filho tinha 2 anos e meio, então não era tão complicado assim!

    ResponderExcluir
  7. Que 2019 seja maravilhoso para todos nós!
    Isso mesmo, não pare! Mesmo que não esteja postando com frequência, nunca abandone esse sonho.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^