Acabou o final de semana?!


Imagem via
Mais um final de semana se foi e eu queria só mais uns dias de descanso. Mas como não dá, voltemos à rotina! Na autoescola comecei a perceber que preciso praticar mais, que apenas as 10 aulas não serão suficientes. Ainda estou errando muito em mudança de marcha, redução, parada, retomada...quase tudo né?

Incrível pois dirijo a cidade toda, mas ainda assim continuo cometendo os mesmos erros e em sequência. Tem algum psicólogo aí pra me dizer porque sou assim? Meu professor não entende, nem eu. Eu digo a ele "nem me pergunte". Bom, ainda tenho três dias de aula essa semana, espero que consiga superar minha ansiedade e fazer direito. Meu professor é excelente e odeio estar decepcionando ele também.

Hoje fui um pouco melhor, mas ainda esqueci de colocar na primeira marcha para sair com o carro já que fiz duas paradas obrigatórias...ou seja, dois erros EM SEQUÊNCIA. Gente, me sinto uma burra... Ele até me pediu que não me cobre demais, que apenas relaxe e faça o que sei fazer, por que EU SEI!!

Mas vamos lá, amanhã é um novo dia e eu vou prestar atenção nesses pequenos erros. Engraçado como eu acho a baliza fácil.. jesus!

E seu final de semana..como foi?
:**


3 comentários:

  1. menina, aprender a dirigir nao é uma fase facil mesmo! e olha, parece que faz 5 minutos que era sexta, eu quero meu final de semana de volta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Vai firme, pois dirigir écomo andar, depois que vc aprender, nem vai notar o que está fazendo, tornasse tão natural que parece que nasceu com a gente. Vc está nos primeiros passos, mas logo vai estar correndo por aí.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hoje mesmo eu tava comentando como acho esse número de aulas muito pouco, e que cada pessoa tem um ritmo muito diferente de aprendizado na auto escola!

    Boa semana pra ti


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^