O luto...

Essa semana começa um pouco diferente para mim, mas não pior do que para meus primos que perderam a mãe neste último sábado (06/05). Acordei com uma mensagem inacreditável de que uma tia MUITO, MUITO querida, falecera. Ainda é muito difícil de acreditar, uma pessoa de 50 anos ter um infarto fulminante...

Não importa mais falar de questões como alimentação correta ou exercícios físicos. Nada disso importa mais. Tudo que queríamos era outra chance pra ela, que tivesse dado tempo de uma intervenção, que minha prima não tivesse assistido tudo...

No fim das contas ficam várias reflexões, inclusive sobre o tempo que dedicamos para estar com as pessoas que realmente importam pra nós. Tudo o que faço na minha vida, busco agir de forma a não me arrepender depois. E, apesar de não ter ido visitar minha tia das vezes em que ela comentou, porque sei que não fui por motivos plausíveis, não me arrependo. 

O que gostaria mesmo é de ter estreitado mais o laço, conversar com ela todos os dias, ou sempre que a saudade apertasse. Como disse, não tenho qualquer arrependimento, sei que ela me amava e ela sabia que eu a amava. Os últimos comentários dela em minhas fotos me dão essa certeza e triste é saber que ela não irá mais aparecer pra deixar aqueles comentários.

Dentro de mim tenho a mais pura sensação de saudade. Oro pelo seu espírito e por seus filhos, que tem segurado uma barra pesada com a ausência da amada mãe. E faltando uma semana para o dia das mães, todos perdemos uma mãe. 

Uma semana iluminada para nós! 
Amem e se permitam ser amados, sempre!
:*

12 comentários:

  1. tbm estou passando por um luto na familia, meu tio faleceu no começo do ano e minha tia avó nesse sabado :( meus sentimentos e força

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lívia...sei bem como é..
      Meus sentimentos e força a você e todos da sua família.
      :*

      Excluir
  2. Que tristeza Bárbara. Meus sentimentos e muita força para você e para a sua família nesse momento tão difícil. :(

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Que triste! Imagino o suto e o vazio...
    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um susto seguido de vazio..é a sensação mesmo..
      Obrigada Betty!
      :*

      Excluir
  4. Olá Bárbara! Meus sentimentos. A gente nunca está preparada para perdas na família, mas infelizmente é a lei da vida.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  5. Bárbara,
    Minha condolências, pela vida perdida de sua tia! Não encaramos o luto muito bem , mas é o nosso mais concreto fim. Deus dê aforças aos filhos e que a receba de braços abertos.
    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito por isso! Da para sentir ao ler o texto o vazio e a tristeza pela perda!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^