Sobre o final de semana...

É estranho como estar no nosso lar ainda pode nos causar estranheza. Minha primeira noite no apê foi muito boa, mas custei a dormir. Não tem jeito, tem fase de adaptação aqui também. Muitas coisas ainda vão se ajustar, desde livros a utensílios de cozinha...vamos vendo as nossas necessidades e tudo se ajustará com o tempo.

Enquanto isso estamos fazendo lista de prioridades, vamos tentar organizar um cômodo por vez, até porque gastamos tanto com reforma que agora é hora de pegar leve e ter paciência.



Como foi a Páscoa de vocês? A minha foi quente e em fase de adaptação. Falta uma conexão boa de TV, instalação do gás (provavelmente amanhã esteja com gás em casa já), portas de vidro do armário da cozinha e prateleiras que o marceneiro ainda não trouxe. Inúmeras outras coisas que vamos sentindo falta aos poucos.

Nosso almoço de Páscoa foi lasanha congelada e estava uma delícia! O forno é elétrico e estou amando as possibilidades que ele tem me dado esses dias! Tá quebrando um galho pra um monte de coisas que dependeriam do fogão.

Mas amanhã, tenho fé que teremos gás!

Uma semana de paz e muita luz pra todos nós!
:*

9 comentários:

  1. lasanha congelada sempre quebra mt o galho e eu adoro, ótimo almoço hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Logo vc vai se acostumar com o seu cantinho. Sei bem o que é isto, é como acordar em um hotel e não se lembrar onde está.
    Minha Páscoa foi ótima, espero que a sua tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Betty! Aos poucos vamos sentindo que aqui é nosso lar...tá tudo se encaixando.. ^^

      :*

      Excluir
  3. Oi Bárbara,
    Aos poucos você vai conseguir deixar a casa do seu jeito. E comida congelada eu chamo de coringas em momentos de emergência.


    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, já passei por isso! Aos pouquinhos as coisas vão dando certo - a sua casinha vai ficar a sua cara, tenho certeza! Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Vc não vai se arrepender de ter optado pelo fogão elétrico! Eu tenho e adoro!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^