Nosso estado de espírito quando estamos em obras!

Retornando de uns dias de pausa!
Férias maravilhosas! Apesar de todo o stress consegui me dedicar à obra do apartamento e acompanhar de perto esses problemas que surgiram para resolvê-los melhor.

Falta pouco agora. Agradeço às mensagens que me mandaram em apoio e um agradecimento especial à Lulu, do blog Lulu on the Sky, que fez uma postagem especial de entrevista aqui com o blog. Achei lindo! Inclusive vi os comentários dos seguidores dela e amei!

Muito bom ter essa energia por perto, é tudo o que precisamos quando estamos tão envolvidos com vibrações negativas. Falando nisso, uma colega de trabalho definiu bem meu estado de espírito nos últimos dias, com muito humor, quando me mandou ver as novas propagandas da Tigre, que fizeram ela lembrar de mim esses dias em que não estive presente no setor.



Vi mais duas além desta e achei muito divertidas! Além de retratarem MUITO como nós ficamos quando estamos em obras!! (rsrsrsrs)

Volto amanhã com uma dica especial de filme, com uma maravilha de frase de efeito. 
Uma linda segunda e iluminada semana para nós!
:**

2 comentários:

  1. Oi, Bárbara!
    Fico feliz que tenha gostado. É um prazer ter o Lulu Entrevista e proporcionar aos leitores a oportunidade de conhecer blogs incríveis como o seu.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky | You Tube

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^