Hã?! Como assim?

Imagem via

Aí uma pessoa te liga: "oi, tudo bem? Você ainda trabalha com orientação?

Você responde: "Sim". E então ela agenda um dia para vocês se encontrarem.Chegado o dia, você sabendo que não conseguirá ir pois ocorreu um imprevisto, se antecede e pede que a pessoa adiante o que puder por telefone e/ou e-mail. 

Aí ela diz: "Mas olhe, eu já mexi na minha agenda pra estar aí hoje. Vou te agendar novamente, mas você tem que garantir que poderá. Porque a minha agenda é muito apertada e toda vez que altero acabo apertando meu dia".

Eu desisti. Disse que não poderia. A agenda, neste caso, tem que ser a minha e não de quem procura por meu serviço. Lamento muito, querida. Não ME agende, pois não tenho espaço pra você na minha agenda.

Eu aqui trabalhando e lembrando que as pessoas são divertidamente sem noção..rsrsrs
Foi divertido isso, de verdade. Mas como que a pessoa quer algo de mim e eu tenho que me virar pra atendê-la. Se ela precisa, se vira também, ué! Sem contar que eu resolvo TUDO por recursos eletrônicos práticos.. eheheheh

ohh vida!
Uma linda terça pra você, que deve conhecer bastante gente sem noção pra te divertir! eheheeh

:*

6 comentários:

  1. As pessoas precisam entender que o mundo não gira em torno delas.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente sem noção é uma coisa que não falta nesse mundo, infelizmente. :/

    Beijo querida! :*
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Em menor proporção, é o mesmo que acontece quando uma pessoa telefona para você e pede para esperar um pouquinho. Como assim? Se ela nãopodia ligar naquela hora, pq ligou?
    rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOssaaaa....isso acontece muito comigo...como geralmente não tenho paciência eu não aguardo e desligo. ahahahaha

      :**

      Excluir
  4. haha, tem muita gente sem noção por aí!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, isso já aconteceu tanto comigo... Chegou a um ponto de tive que cortar.

    O pessoal SEMPRE queria que eu atendesse depois das 18h ou aos finais de semana, porque era quando estavam em casa. Em casos especiais, ok, mas não dá pra fazer isso o tempo todo. Quando precisa ir no médico, no dentista, no banco, etc... não tem que abrir horário adequado? Acho incrível que as pessoas não se toquem desses excessos!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^